A Separação começou

09/04/2010 14:01

A separação começou

 

 

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou.

Gaia entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.
A divisão começou no nível tridimensional e os grupos de frequências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupados.
De agora em diante, vocês verão mais sinais da divisão e reagrupamento manifestando-se na sua realidade.
Companhias dividir-se-ão, amigos pararão de se verem uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc..
E, ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto, vocês entrarão em grupos novos, sentir-se-ão mais próximos do que nunca de seus entes amados, família e amigos.
Esta mudança não é nem positiva nem negativa.
É existencial.
É uma etapa natural no processo de ascensão em massa.
A existência consiste somente de vibrações e, quando as vibrações que formam seu mundo mudam, sua realidade inteira muda também.
A nível de alma vocês sabem que no momento em que decidiram embarcar nesta jornada, vocês receberam da Consciência Infinita o poder de serem os arquitetos de seu destino.
Apenas por fazer o projeto, vocês põem em movimento uma energia poderosa/fluxos através de seu sistema que os levará à expansão da consciência.
Quando vocês mudam sua frequência de consciência para uma faixa superior, vocês alinham seu ser a vibrações mais altas, ancorando-as na sua realidade material, e assim ajudam Gaia em sua jornada para a quinta densidade.
Lembrem-se, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando vocês ajudam Gaia, vocês também estão sendo ajudados.
Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês farão parte disto.
A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude em um mundo de terceira densidade foi há 21 bilhões de anos.
O Plano Divino para o todo não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do todo e seu papel é absolutamente insubstituível.
Uma vez que vocês compreendam isto, vocês podem começar a ajudar os outros a entenderem a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.
Todos no seu mundo têm poder divino que eles não percebem que têm.
Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar conscientemente a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno de sua consciência.
Ajudem os outros e ajudem Gaia dando o máximo de si mesmos, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.
Isto exige uma transformação do seu ser, uma mudança intencional de atitudes da sua parte.
No final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade, sua consciência alinhar-lhes-á com o portal que melhor apóia a sua frequência de consciência mais dominante.
A re-união começou.
Pouco a pouco seu grupo de alma reunir-se-á.
No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizado que foram obtidos na companhia dos outros, sempre permanecerão em vocês como um presente..
EU SOU Emmanuel


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com/
É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/