10/07 - Samba de Luiz Bem Acompanhado 2.0

10/07/2010 23:03

Samba de Luiz Bem Acompanhado 2.0

Tuiuiu do Pandeiro


 

Após o sucesso de inauguração o grupo mineiro Samba de Luiz, formado por Alysson dSousa, Túlio Araújo e Fred Santos, traz a segunda edição do projeto Samba de Luiz Bem Acompanhado, dia 10 de julho no Lapa Multshow.

Mostrando sua mistura única de sambas e bossas com elementos nordestinos como o baião e o maracatu, trazem a cada edição, convidados ilustres para dividirem o palco. Desta vez a temática será focada nos rítmos caribenhos e latinos, misturando num só palco salsa, rumba, samba, bossa, baião, maracatu, reggae, ska, funk, merengue e latin-jazz com os convidados
Unión Latina, Pequena Morte, DJ Yuga e DJ Mi Simpatia.

A banda
Unión Latina é composta por onze músicos de primeira linha advindos
de Cuba, Uruguai, Colômbia e Brasil. No repertório, clássicos de grandes artistas como Célia Cruz, Irakere, Ruben Blades, Oscar D’León, Orishas,
Buena Vista Social Club, Tito Puente e Carlos Santana.

O
Pequena Morte faz um trabalho interessante de, ao mesmo tempo, resgate dos fundamentos do reggae através do ska e a apresentação do seu trabalho autoral com muita personalidade e estilo.

Nas pickups, a responsa de segurar a pista e não deixar a animação cair ficará por conta da dupla “dinâmica”
DJ Yuga e DJ Mi Simpatia, que trazem em seus repertórios muito funk, soul, jazz, samba, rock, pop e “afluentes” da boa música brasileira, apresentando novas tendências e novos trabalhos da cena independente nacional.

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!