ASL seleciona oficineiros para atuação em treinamentos sobre Pontos de Cultura

10/10/2012 14:06

ASL seleciona oficineiros para atuação em

treinamentos sobre Pontos de Cultura

Gabriel Galli

A Associação Software Livre.Org realizará seleção de 7 oficineiros para prestação de serviços temporários em Porto Alegre e outras cidades do Rio Grande do Sul. Os profissionais trabalharão com oficinas de capacitação para entidades da sociedade civil rio-grandense, com a finalidade de qualificar projetos culturais voltados à seleção de 160 Pontos de Cultura criados no âmbito do Convênio entre o Ministério da Cultura e o Estado do Rio Grande do Sul. O prazo do contrato é de até 90 dias e os interessados devem ter disponibilidade para viagens ao interior do RS.

A remuneração é compatível com a função e a jornada de trabalho é composta por 20 horas semanais em regime de banco de horas. Os interessados devem ter experiência em elaboração e gestão de projetos sociais, comunitários ou culturais, capacidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar, experiência em trabalho com organizações da sociedade civil e conhecimento em informática, internet e sistemas em software livre (Ubuntu, Debian,LibreOffice dentre outros).

As atribuições envolvem a articulação comunitária, divulgação e mobilização das oficinas, participar de reuniões de trabalho entre equipes e organização, ministrar oficinas, elaborar relatórios e registrar as atividades realizadas.

Os interessados devem enviar seus currículos para a Associação Software Livre.Org até o dia 8 de outubro, segunda-feira. Informações sobre o envio devem ser verificadas no edital completo:
http://softwarelivre.org/asl/edital-selecao-0012012.pdf