Até 06/05 - Inscrições abertas para cursos gratuitos de Audiovisual e Jogos Eletrônicos

02/05/2012 21:08

 

Até 06/05 - Inscrições abertas para cursos gratuitos de Audiovisual e Jogos Eletrônicos
 
O Projeto Irradiar, realizado pelo Tempo Glauber, e patrocinado pela Petrobras, está com as inscrições abertas em cursos gratuitos para formação de jovens roteiristas, com foco em Televisão, Internet e Jogos Eletrônicos. 
 
O curso é direcionado a jovens com experiência em audiovisual e que queiram aprimorar seus conhecimentos, lançando mão de ferramentas multiuso e ampliando seu leque de qualificações para a atuação na comunicação audiovisual e será ministrado no Templo Glauber, em Botafogo.
 
As oficinas de Fundamentos Dramatúrgicos e Dramaturgia Audiovisual, Formatos para TV, Criação Multimídia e Jogos Eletrônicos serão ministradas por professores com trajetória reconhecida no mercado e na produção cultural, como o ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, um dos idealizadores do curso, que dará as duas primeiras disciplinas. 
 
Também darão aulas o escritor, roteirista e crítico de arte, Claudio Nigro; o diretor e produtor musical David Tygel; o designer de games, pesquisador e professor da UNEB, Luiz Adolfo Andrade; e o pesquisador de games e mestre em comunicação e cultura, Thiago Falcão.
 
As inscrições vão até o dia 06 de maio! Não perca tempo e se inscreva através do site: https://www.projetoirradiar.com.br/