Começam as inscrições para a edição 2013 do World Bike Tour SP

01/09/2012 12:30

Começam as inscrições para a

edição 2013 do World Bike Tour SP

Evento acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.
São seis mil vagas e haverá um sorteio para selecionar os participantes.

 

Começaram neste sábado (1) as inscrições para o World Bike Tour SP, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2013, aniversário da capital paulista. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e, ao todo, são seis mil vagas.

 

Segundo a organização do evento, normalmente o número de inscritos é maior do que a quantidade de vagas e, por isso, haverá um sorteio para selecionar os participantes. O interessado pode se inscrever quantas vezes quiser e, quanto maior o número de inscrições, maiores as chances de ser selecionado.

 

O valor da taxa para quem for escolhido é de R$ 250,00 e, além de ganhar uma bicicleta, o participante ganha um kit com um capacete, uma camiseta e uma mochila.

 

Para se inscrever, basta acessar o site www.worldbiketour.net. O primeiro sorteio, que selecionará 5.000 participantes, será feito no dia 30 de setembro de 2012. Os 1.000 restantes serão escolhidos no dia 31 de outubro de 2012.

 

Em 2011, dos 7000 participantes em cima da bike, 100 eram deficientes físicos e visuais, que pedalaram na frente do pelotão. Na edição deste ano foram registrados 8000 participantes. A largada acontece na Ponte Octávio Frias de Oliveira (ponte estaiada), e seguirá até a USP. O participante ganhará no kit bicicleta, capacete, camiseta e mochila

 

Considerado o maior passeio ciclístico do mundo, o World Bike Tour abrirá as inscrições no próximo dia 01 de setembro para a volta em São Paulo de 2013. O WBT chegará a sua 5ª edição na capital paulista, e como já é de praxe, o evento marcará o Aniversário da Cidade de São Paulo, dia 25 de Janeiro.

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!