Dia 31 é o último dia para ver Biah Carfig na Galeria Olido

31/03/2010 16:58

 

Vitrine da Olido é palco de música e dança em novo projeto

Biah Carfig recria o ambiente dos cabarés em apresentações gratuitas, às quartas-feiras, sempre às 19h

Imagem do post

Cabaré Show

Comandado por Biah Carfig, o projeto Cabaré na Vitrine inicia programação, dia 3, na Galeria Olido. Todas as quartas-feiras do mês de março, as apresentações inspiradas em musicais da Broadway acontecem na Vitrine da Dança, sempre às 19h.

Reunindo estilos musicais que passeiam pelas décadas de 1950 a 1970, chorinhos, sambas e dance music, o show utiliza ainda elementos do teatro, poesia e dança com o intuito de interagir com o público e resgatar o ambiente criado em salões europeus.

Atriz, bailarina e cantora, Biah Carfig é acompanhada no palco pelo tecladista Fernando Zuben, conhecido pelo trabalho em musicais montados em São Paulo. Para cada apresentação, a dupla convida artistas para novas performances. Dia 3, o repertório passeia por sucessos de Rita Lee, Kid Abelha, Madona e Michael Jackson, além de clássicos dos musicais da Broadway. Na segunda performance, dia 10, o show experimenta ritmos latinos, do chorinho às valsas e boleros. Dia 17, músicas do grupo britânico The Beatles e também de Elvis Presley retomam os anos 1950 e 1960, enquanto as conhecidas canções de Celly Campelo e Roberto Carlos relembram o mesmo período no Brasil. As divas do pop music, nacionais e internacionais, são trazidas por Biah, dia 24. Um apanhado do mÊs será reunido no encerramento, dia 31.

Para complementar o ambiente criado pelo projeto, um figurino específico será usado pelos artistas para cada época retratada.

Serviço: Quarta: Cabaré na Vitrine. Galeria Olido – Vitrine da Dança. 200 lugares. Av. São João, 473. Centro. Tel.: 3331-8399. Dias 3, 10, 17, 24 e 31. 4ª, 19h. Grátis (não é necessário retirar ingresso)