Vamos reciclar nossas consciencias

12/03/2010 14:05

 

Editorial

 

Vamos Reciclar nossas consciências!!

 Somos células da nossa terra, que é nossa casa e nossa vida!

Iniciamos 2010 assistindo no mundo todo vários tipos de tragédias causadas pela modificação climática do planeta e que já foram anunciadas e previstas há mais de 30 anos quando só ambientalistas e ecologistas se preocupavam com a saúde do planeta.

O que fazer a partir de agora quando a terra já responde a tantas agressões?

Vemos muitas pessoas chorando por perderem tudo, seja nas enchentes, terremotos, desastres ambientais dos mais diversos.

É neste momento que percebemos quão frágeis são as ideologias, o poder econômico, os preconceitos contras as diferenças étnicas, sexuais e religiosas, quando a nossa nave mãe que a todos acolhe é agredida por todos sem distinção e a todos também devolve o que recebeu.

É preciso RECICLAR JÁ!!

E a começar pelas consciências no sentido de rever os conceitos e criar novos paradigmas, jogando que há de atraso e preconceitos que limitam e destróem para partir a uma nova visão do mundo como um todo, na certeza de que todos somos um, habitando o mesmo planeta.

Portanto, cada ser humano forma uma célula deste corpo vivo que é o Planeta Terra e cada ação,individual ou comunitária reflete em toda a humanidade. Os livros sagrados sempre disseram isso, mas a humanidade como um todo ignorou.

A Nova Era anunciada para 2012 trará transformações, alguns dizem que benéficas ou outros mais apocalípticos encaram a idéia do fim do mundo.

O objetivo de criar a Revista Reciclar Já! é justamente valorizar quem já trabalha para esta transformação tendo como ferramenta a cultura, educação para promover conscientização planetária, a partir do individual, contando aí a inclusão.

Por isso, se você é uma dessas lideranças, pessoas que agem em prol da humanidade nas mais diversas áreas, com certeza, você é nossa notícia, nosso exemplo a ser seguido.

Traga sua contribuição, seu evento, sua história de vida, trabalho e comunidade para que possamos enfocar e inspirar mais e mais pessoas a produzirem o que todos querem ver boas notícias para a construção de um planeta melhor.

 

Sandrah Sagrado