30/07 - Festa Razão Social em prol do Lar da Criança

30/07/2011 22:00
38ª Festa Razão Social

30/07 - 22h 

 

No dia 30 de julho, sábado, no Alibabar Vila Olimpia  para fazer o bem em prol da alimentação de crianças especiais.

Entrada VIP para quem levar doação.   Mais informações em www.razaosocial.org

Se nao puder ir, mas quer contribuir, deixe sua doação na porta do Alibabar na noite da festa.

Atrações de DJs, Banda pop rock e sertanejo, e shows de dança do ventre...



Sobre o Razão Social

O Grupo Razão Social nasceu com o objetivo de ajudar, em situações pontuais, grupos ou entidades sociais que sejam idôneas, contudo, além disso, temos como missão disseminar o desejo do voluntariado nos cidadãos da comunidade, seja local, nacional ou internacional. Em primeira instância, as entidades e outros atendidos pelo grupo Razão Social serão aqueles que não recebem nenhum apoio operacional e financeiro de outras instituições ou empresas.

 

Sobre o Lar da Criança

Lar da Criança Favos de Luz é uma entidade assistencial, sem fins econômicos, fundada em 1992. O fofo principal é a proteção social de crianças e adolescentes em situação de risco social, através de programa de abrigo. 
Desta forma busca  acolher, fortalecer e restaurar vínculos familiares, sociais e a cidadania oferecendo oportunidades para a (re) inserção na família de origem ou substituta e para garantias de acesso a rede de políticas públicas. A entidade já acolheu mais de 300 crianças e familiares dede a sua fundação.

Atualmente oferece acolhimento institucional a 20 crianças e adolescentes, na faixa etária de 3 a 17 anos de ambos os sexos, que são encaminhados pelas Varas de Infâncias e Juventude. A maioria dos abrigados possui vínculo familiar, porém suas famílias biológicas não têm condições econômicas, sociais e psicológicas para manutenção dos filhos e os jovens permanecem no abrigo pelo período necessário para retornar em segurança ao convívio familiar, seja retornando à família biológica ou para uma família substituta através de guarda, tutela ou adoção. 

Principal missão: Garantir os direitos da criança e do adolescente em situação de risco social e pessoal, promovendo a sua inclusão na sociedade.

 

Serviço:

Festa Razão Social - 30/07 - sábado - 22h

Alibabar

Rua Prof. Atílio Innocenti, 500

Vila Olímpia - São Paulo/SP

Tel.: (11) 3845-0207

 

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!