Virada Sustentável e Yoga Pela Paz convidam espaços para programação de yoga e outras práticas

09/05/2012 18:52

Virada Sustentável e Yoga Pela Paz convidam

espaços para programação de yoga e outras práticas

Virada Sustentável

Escolas e profissionais de yoga, meditação e outras práticas estão convidados a participar da programação Zen da Virada Sustentável 2012, oferecendo aulas e oficinas gratuitas para a população paulistana. Em parceria com o Yoga pela Paz (YPP), a iniciativa procura reforçar a importância de promover atividades que estimulem a saúde, o bem-estar e o equilíbrio entre os cidadãos.

“Queremos somar mais energias pelo bem comum. Participar da Virada Sustentável é uma forma de ampliar a campanha abraçada pelo Yoga Pela Paz desde 2007, que é promover o equilíbrio e a paz de cada indivíduo, por meio da prática coletiva de Yoga e meditação e, assim, contribuir para a criação de uma atmosfera pacífica em toda a cidade. Como já bem disse Mahatma Gandhi: ‘Seja você a mudança que quer ver no mundo’”, afirma Márcia De Luca, coordenadora do Yoga Pela Paz (
www.yogapelapaz.org).

“Todas as escolas de yoga, centros de terapias holísticas e de meditação estão convidados a participar dessa grande vibração positiva por um mundo melhor. É também uma oportunidade para os espaços divulgarem seu trabalho e acolherem pessoas que nunca conheceram essas práticas, estimulando a busca pela qualidade de vida na cidade”, diz André Palhano, organizador da Virada Sustentável.

Os interessados em aderir à programação com alguma atividade zen (yoga, meditação, tai chi chuan, ayurveda etc) podem mandar e-mail até dia 20 de maio para carol@yogapelapaz.org, com os seguintes dados:
- Nome da instituição:
- Atividade proposta (se for yoga, indicar o estilo):
- Data:
- Horário de início e término:
- Endereço da instituição:
- Website e contato nas mídias sociais (se houver):

Toda as escolas participantes farão parte da programação oficial e poderão incluir o logotipo da Virada Sustentável em seus canais de divulgação.