Sandrah Sagrado

 Editora da Revista Reciclar Já

 

 

Criei a Revista Reciclar já em 2010, justamente para um novo pensar, um reciclar não só de materiais e de pensamentos e assim edito uma série de textos sobre ações de amigos e sujeitos de ações socio-culturais e ambientais em que acreidto poderem contribuir para uma mudança positiva, individual, coletiva e planetária.

 

Jornalista, graduada pela Faculdade Metodista de Comunicação Social de S. Bernardo do Campo,  Especializada em Psicologia Comunitária pelo Instituto Argumentos, Extensão em Multiletramentos Críticos pela USP, cursou Teatro pelo Projeto Periferia da Secretaira Municipal de Cultura, Co-fundadora do Centro de Ação Social Espaço Livre, foi membro do Codepe-Comitê de Desenvolvimento da Pessoal Excepcional e da Codisem - Comissão pelos Direitos sociiais e Emocionais das Mulheres.

 

Atualmente, é Educominicadora e Fundadora e Coordenadora em Educomunicação da Recom - Reciclar Ecos Comunicação, e da Revista Reciclar Jà! 

Forjada nos movimentos sociais, atuou em sidicatos, movimentos  de saúde, de mulheres.

A ideia da revista surgiu a partir de seu blog Cultura e Ação Social.

Fundada em 2010, a proposta inicial era para ser  escrita por vários colaboradores.

Quem faz a revista atualmente, são os leitores que sugerem pautas, enviam artigos, matérias e colaboram para edição e publicação.

 

Edito os blogs:

Reciclar Já! Cursos e Consultorias

Nabbonz Wende Multimidia

Terapias Holísticas e Taroh on Line

Recanto Sagrado Ubiratan

Blog da Sandrah

AboutMe

 

 



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!