Sexualidade, HIV/aids e deficiência: o que sua entidade está fazendo?

24/04/2010 01:54

 Sexualidade, HIV/aids e deficiência: o que sua entidade está fazendo?


(terça-feira) 27 de abril de 2010, das 13h00 às 17h00

O Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, em parceria com a Rede Atitude e CECCO Santo Amaro, tem o prazer de convidá-lo (a) para participar de uma conversa sobre ações desenvolvidas por sua Entidade, Conselho ou Associação nas áreas da sexualidade, HIV/AIDS e deficiência.

      Data: 27 de abril de 2010
      Horário: 13h00 às 17h00
      Local: Casa de Cultura de Santo Amaro
    Endereço: Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434
      Vagas: 40 vagas
    
Haverá intérpretes de Libras

Tradução e interpretação a cargo da Educalibras

Esse encontro é uma etapa preliminar do projeto “Ações e reflexões sobre aids e deficiência: diferentes vozes”, desenvolvido pelo Amankay com o apoio do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids (Coordenação Estadual DST/Aids) da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Em junho haverá um Seminário final, para apresentar os resultados e discutir propostas.

O projeto pretende discutir situações semelhantes vividas por pessoas soropositivas e pessoas com deficiência, coletar informações sobre projetos e ações que estão acontecendo e que possam contribuir para a prevenção e a assistência.

Para isso queremos construir um processo participativo na cidade de São Paulo, envolvendo diversos atores e movimentos sociais: serviços especializados do Estado e do Município; Conselhos de Saúde, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Conselhos Tutelares, Conselhos de Defesa das Crianças e Adolescentes, Educação, Promoção Social, sociedade civil organizada, representantes do Poder Público, Universidades, formadores de opinião, meios de comunicação e outros.

Faça sua inscrição, apenas por e-mail: 
deficienciaids@gmail.com (as inscrições serão aceitas por ordem de chegada).

Você é nosso convidado (a) para participar do blog:
https://www.aidsedeficiencia2010.blogspot.com uma das ferramentas de comunicação de nosso Projeto, que quer contribuir para tornar mais conhecidos assuntos sobre sexualidade, HIV/AIDS e deficiência.