Estreou o filme NOSSO LAR em todos os cinemas

03/09/2010 14:00

Baseado na Obra de Chico Xavier

No próximo dia 03 de setembro, o filme Nosso Lar estréia em todos os cinemas do Brasil.


O filme “Nosso Lar”, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 3 de setembro, sexta-feira,dirigido por Wagner Assis,  é adaptado da obra psicografada de Chico Xavier, do Espírito André Luiz, e publicada originalmente em 1944.



O filme é uma das maiores produções cinematográficas brasileiras da história e reúne grandes nomes do cinema internacional como o compositor Philip Glass, o diretor de fotografia Ueli Steiger e a empresa de efeitos visuais canadense Intelligent Creatures. O filme é coproduzido e distribuído pela Fox Film do Brasil.


Sinopse:

Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede e frio, ele percebe que não pertence mais ao mundo dos encarnados. Ao seu redor, uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse? A trajetória desse médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de Nosso Lar.



Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Novas lições e conhecimentos, marcados ainda por momentos de dor e sofrimento, estão no caminho deste homem, que enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, também anseia em rever a Terra e rever a familia. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade - avida continua para todos!