03 e 04/08 - 35º Festa das Cerejeiras disponibilizará transporte gratuito

04/08/2013 09:00

35º Festa das Cerejeiras disponibilizará transporte gratuito

Ônibus transportarão público participante do Metrô Corinthians-Itaquera até o Parque do Carmona Zona Leste da Capital Paulista neste final de semana

SMVMA

Nos dias 3 e 4 de agosto, das 9h às 17h, o Parque do Carmo realizará a 35ª Festa das Cerejeiras. A tradicional confraternização japonesa concentrará suas atividades na praça de alimentação, arena de apresentações e no bosque das cerejeiras, áreas de fácil acesso.

O público poderá saborear diferentes pratos típicos, como tempurá, yakissoba e sushi, além de poder prestigiar exibições de dança folclórica, de cantores e de bailarinos da comunidade. Sem contar que as pessoas poderão acompanhar apresentações de taiko, os tradicionais tambores japoneses.

 Haverá transporte gratuito da estação de Metrô Corinthians-Itaquera até o Parque do Carmo. O transporte é destinado a todos os visitantes, porém, idosos, gestantes, portadores de deficiência física, mães com crianças de colo e artistas que participarão do evento terão prioridade. Os ônibus estarão disponíveis das 8h até o final do evento, com encerramento para às 17h.