05 a 07/10 - 2º Encontro Internacional de Educação de Osasco

02/10/2011 10:00

 2º Encontro Internacional

 

 de Educação de Osasco

Osasco - SP - Brasil

05 a 07 de outubro de 2011

E.I.E.Osasco

Com o tema Currículo do povo que educa, o 2º Encontro Internacional de Educação de Osasco pretende manter o espaço aberto à participação de professores, gestores, funcionários, demais profissionais da educação, familiares, estudantespesquisadores e interessados no debate e na análise sobre temas relacionados à educação.

O 2º Encontro traz novidades em seu formato ao propor a apresentação dialogada pelos autores dos pôsteres em horários definidos, com relatos de experiências e a presença de palestrante para expor sobre o tema e, também, para comentar os relatos apresentados.

Na programação, também está prevista uma conferência de abertura, que abordará o tema central do encontro, e, para o segundo e terceiro dia mais duas conferências, 20 diferentes painéis temáticos e uma mesa redonda específica sobre a Educação Infantil. 

O Encontro Internacional de Educação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Osasco por intermédio da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Paulo Freire e com apoio do Instituto Ciência Hoje, e  da ONG Mais Diferenças. É um evento de formação da rede municipal de Educação, aberto à comunidade e ao público em geral, e reforça o conceito/desafio da Prefeitura de Osasco, em oferecer uma educação pública, gratuita e de boa qualidade, na 3ª maior cidade do Estado de São Paulo. 

 

 

Maiores informações no site do 2º Encontro Internacional de Educação de Osasco