09/09 - Lançamento - Jesus, Moisés e Buda unidos em livro

09/09/2010 20:30

Jesus, Moisés e Buda unidos em livro

 

Em Aqui e agora, Ian Mecler mostra a importância

 

de viver o presente e se libertar de mágoas passadas

 

 

 

Ian Mecler — autor dos best sellers A Cabala e a arte de ser feliz, A força: o poder dos anjos da cabala, entre outros, e fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br) retorna com AQUI E AGORA: O ENCONTRO DE JESUS, MOISÉS E BUDA, um livro bem-humorado, que mostra a importância de viver o presente. Mecler destaca a necessidade de experimentar cada momento, focando no aqui e agora, sem preocupações com o controle de tudo. Sem privilegiar uma vertente religiosa, Ian fala sobre os grandes mestres Jesus, Moisés e Buda, garantido ao texto uma pluralidade que irá agradar a todos, independentemente da religião. O livro acaba de sair da gráfica da Editora Record (www.record.com.br) e chega às livrarias nesta semana.

 

 

 

 

E se alguns dos maiores mestres da humanidade tivessem se encontrado? O que teriam aprendido um com o outro? Que ensinamentos teriam passado adiante? Em AQUI E AGORA: O ENCONTRO DE JESUS, MOISÉS E BUDA, Ian Mecler — autor dos best sellers A Cabala e a arte de ser feliz, A força: o poder dos anjos da cabala, entre outros, e fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br) — reúne, pela primeira vez, três das mais importantes e adotadas vertentes espirituais. A idéia é usá-las para nortear uma existência focada no presente. A hora da felicidade é agora.

O livro, bem-humorado e de linguagem direta, é uma viagem guiada pelos maiores mestres da humanidade, fundamentada também nos códigos da bíblia. Mecler, um dos mais importantes líderes espirituais da atualidade, revela uma forma prática e acessível de se libertar de todo o sofrimento desnecessário e a importância de viver o presente. A necessidade de experimentar cada momento, concentrando no aqui e agora, sem preocupações com o controle de tudo é a chave da felicidade e paz.

Apesar de se basear nos ideais de algumas religiões, nenhuma crença é necessária para que se tire proveito destes ensinamentos. Sem privilegiar uma vertente religiosa, Ian Mecler fala, aqui, sobre os grandes mestres Jesus, Moisés e Buda, garantido ao texto uma pluralidade independente da religião. Criado, em grande parte, a partir de ensinamentos

transmitidos por meio de aulas e palestras, AQUI E AGORA é todo apresentado no formato de perguntas e respostas.

            Ao longo do livro, Mecler apresenta, ainda, pequenas sugestões de práticas meditativas. Ao experimentá-las, é possível tirar um proveito substancialmente maior dos ensinamentos aqui colocados. Em AQUI E AGORA, Mecler combina conceitos das mais importantes tradições espirituais para elaborar um guia de alta eficácia para a busca da realização.

 

 

Nascido em 8 de março de 1967, Ian Mecler é, na atualidade, um representante dos mais antigos e profundos ensinamentos espirituais. Ele é o fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br), instituição comprometida com a filantropia material, emocional e intelectual, que vem revelando os iluminados códigos da Bíblia para toda a humanidade.

 

AQUI E AGORA: O ENCONTRO DE JESUS, MOISÉS E BUDA

Autor: Ian Mecler

Grupo Editorial Record/Editora Record

176 páginas

Preço: R$ 19,90