10/10 - 10ª Vibração pela Saúde, das Pessoas Queridas e do Planeta sem sair de casa!

14/09/2010 21:29

 

 

10ª Vibração pela Saúde, das Pessoas

Queridas e do Planeta sem sair de casa!

 



No próximo dia 10 de outubro, manhã de domingo, das 10:00h às 10:15h, faremos a 10ª VIBRAÇÃO PELA SAÚDE (horário do Rio de Janeiro).
Esta iniciativa significa a transmissão de vibrações energéticas - À DISTÂNCIA - pelas entidades espirituais Xamãs Sherotáia Kê Takoshemí e Ererê, para celebrar e / ou restaurar a sua SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRI...TUAL, assim como das pessoas que você desejar indicar.
Em nossa última vibração de 8 de agosto, reunimos dezenas de milhares de corações, que se transformaram em novos pólos de irradiação e disseminação da Luz.

 
O trabalho se potencializou de tal forma, que novos Portais foram abertos e, naturalmente, a vibração também se dirigiu à saúde do Planeta!
Se você quiser, mais uma vez (ou pela primeira vez), participar e nomear pessoas para receberem, EM SUAS PRÓPRIAS CASAS (ou onde estiverem), essas vibrações de AMOR, por favor, encaminhe os nomes completos para o e-mail ch@xamas.com.br, até a véspera da vibração.


No momento da vibração, é desejável (embora não imprescindível) que você e as pessoas indicadas estejam envoltas em uma atmosfera de conforto físico, mental, emocional e espiritual.
Mesmo adormecidas, as pessoas receberão as emanações.
Estando disponível, procure fazer (assim como as pessoas por você indicadas) a leitura das palavras que serão ditas pelas entidades espirituais Xamãs.


Embora mais adiante eu vá encaminhar o texto para esta vibração, ele já pode ser encontrado em meu site ( https://www.xamas.com.br/ ), na página VIBRAÇÃO SAÚDE.

 
Se você desejar fazer qualquer comentário, por favor, escreva para mim ou ligue (55+21+81213986). Isso em muito contribuirá para o sucesso de nossa 10ª VIBRAÇÃO PELA SAÚDE.