11/02 - Projeto Rosa Sarau homenageia Nancy Alves

11/02/2012 17:30

 

Projeto Rosa Sarau

Diálogos em Prosas e VerSons

homenageia Nancy Alves

11/02 - das 17h30 às 20h

no Julinho Clube - São Paulo/SP

Rose Campos

 

 

Projeto Rosa Sarau – diálogo em Prosas e Versons é um Sarau ­­­Lítero Temático, onde a mulher e a preservação da vida no planeta serão sempre nossas homenageadas, através da entrega de mudas de pés de RoSa e o seu plantio em qualquer pedacinho de terra.

Veja a Terra e Plante Essa Ideia: Preservação da Vida – Desse modo, compartilhar histórias e estórias contadas e cantadas, através de nossos Diálogos Sustentáveis em Prosas e Versons é a finalidade deste projeto, que esse mês, em uma harmoniosa parceria com o  Sarau Tempo Livre, estarão, em nome de um bem estar emocional, cultural e empresarial de seus participantes, cultivando RoSa para colherem Rosas em seu Tempo Livre...

Voce, portanto, é parte essencial na construção e beleza da diversidade desse jardim!

Tema do mês: Turismo, Carnaval e Preservação da Natureza

Homenageada: Nancy Alves

Cantora lírica e popular, pesquisadora musical e professora de francês, Nancy Alves é formada em Letras pela USP, com especializaão pela Universitè de Paris XIII. Estudo Percussão na Academia Paulista de Música durante os anos 80, tendo participado da montagem teatral Arena Conta Zumbi, em 2ª versão.

Trabalhou no MIS -Museu da Imagem e do Som de SP colaborando em projetos culturais ligados, sobretudo, à História da Cultura Brasileira, fazendo parte da equipe de pesquisa e redação do livro Antropologia Musical Brasileira: as Marchinhas de Carnaval.

Durante os anos em que morou na França, além de pocket-shows, realizou palestras sobre Música Popular Brasileira em escolas e centros culturais. De volta ao Brasil, foi colaboradora do Consulado Geral da França para sua divulgação da música pop francesa, sendo co-apresentadora do programa Rádio France, veiculado pela Rádio Brasil 2000.

Há alguns anos, dedica-se ao estudo das relações França-Brasil na área de Música Popular, tendo defendido Mestrado sobre o tema em 2008

 

Serviço:

Projeto Rosa Sarau e Sarau Tempo Livre

Homenageiam Nancy Alves

Dia 11/02 – das 17h30 as 20h

Julhinho Clube – Rua Mourado Coelho, 585

Pinheiros – São Paulo/SP

Informações do Projeto Rosa:

E-Mail: projetorosaseprosas@gmail.com

Tels.:  (55 11) 7985-4578 e 9262-1049 com Rose