12/06 - ESPECIAL: Eu Odeio o Dia dos Namorados

12/06/2011 16:00

 

 

Eu odeio o Dia dos Namorados

No dia dos namorados, o CCJ faz uma programação especial para destrinchar com visceralidade e irreverência a real importância da tradicional data. Inocente romantismo ou valores comerciais mascarados? A programação trará um debate conduzido por Márcia Tiburi e o show da banda Daniel Belleza & Os Corações em Fúria com a participação de Wander Wildner e Vanusa.

CAFÉ CULTURAL: “DESVIOS DO AMOR: PRISÃO OU LIBERDADE?”

Há espaço para o amor em nossa vida cotidiana? Será o amor um sentimento ou mero discurso que orienta nossas ações? Quanto de contradição cabe na palavra amor, afinal muitas vezes agimos como quem odeia enquanto falamos “eu te amo”. Estas e outras questões serão discutidas no debate conduzido por Márcia Tiburi, filósofa, autora de “As Mulheres e a Filosofia” e “O Corpo Torturado”, colunista da Revista Cult e ex-apresentadora do programa Saia Justa (GNT).

 

Dia 12/06, domingo, das 16h às 18h. Espaço Sarau.

 

Livre. Inscrições na recepção.

 

SHOW: SEU AMOR NÃO VALE NADA com DANIEL BELLEZA & OS CORAÇÕES EM FÚRIA + WANDER WILDNER + VANUSA

 

Formada por Daniel Belleza (vocais), Johnny Monster (guitarra), Joe Klenner (baixo) e Jeff Molina (bateria), a banda paulista Daniel Belleza & Os Corações em Fúria, traz no som e visual referências claras: Stooges com Alice Cooper, Secos & Molhados com Alceu Valença. Neste dia especial, eles se juntam com o gaúcho Wander Wildner (ex-Os Replicantes) e a polêmica e ousada cantora Vanusa para apresentar canções de desamor, desencontros e angústias de relacionamentos, que agradará solteiros e namorados com bom senso de humor!

Dia 12/06, domingo, 18h. Anfiteatro.

90 minutos. Livre. 300 lugares. Retirar ingressos a partir das 10h, na recepção. Será permitida a retirada de até 2 ingressos por pessoa. É necessário apresentar o RG.