16/12 - AMBULANTES convidaVEJA LUZ

16/12/2011 22:22

Coletivo Elefante & Espaço Urucum apresentam:
AMBULANTES convidaVEJA LUZ
Nesta sexta-feira. 16 de dezembro. 22h
 


Lançamento do disco "wayakamoto"
Todos que forem a festa ganham um kit com adesivo e cd.

O Projeto Ambulantes Convida, que acontece há dois anos no Espaço Urucum, celebra a turnê de lançamento do disco "WAYAKAMOTO" e convida a tod@s para aprarecerem nessa festa muito especial.

Este será mais um encontro de duas grandes bandas de São Paulo: AMBULANTES e VEJA LUZ, uma noite dedicada a musica reggae.

realização: coletivo elefante e espaço urucum
apoio: circuito fora do eixo

Ambulantes
Os Ambulantes trançam suas raízes nos ritmos de diversas tradições, reggae, samba, jazz, capoeira, ska, rock, dub e rap . Essa fusão traz uma nova linguagem ao reggae. Assim a banda está ligada as ações de seus músicos que desenvolvem projetos com capoeira, samba tradicional, canto coral, hip-hop feminista, que fazem com que a criação musical seja multicultural.
Formada em São Paulo, a banda se preocupa não só em tocar, mas também em integrar e fortalecer a vida cultural da região. O nome AMBULANTES faz referência aos vendedores camelôs que desde o inicio do comércio são responsáveis pela integração de regiões e manifestações distintas. Ao mesmo tempo, faz alusão ao som e a arte que sai por ai percorrendo ruas e terras que estiverem com as portas abertas para recebê-los.
Com o lançamento do disco \"WAYAKAMOTO\" - a chama eterna dos povos - que busca um religare das tradições e ancestralidades, como força para a resistência e construção de um mundo solidário e colaborativo. A banda, compõe o movimento SOM MOZUM, com o objetivo de unir diferentes indivíduos e coletivos em torno de ações que buscam um novo mundo, onde as relações de colaboração sejam priorizadas.


Veja Luz
 
Veja Luz traz um reggae c/ influências de música brasileira, Soul e Jazz a banda Veja Luz vem se destacando no cenário musical brasileiro devido à sua ousadia e originalidade.
Formada por um time de músicos com grande experiência no universo Reggae já que estiveram durante quase 10 anos à frente da banda Varal Roots, desde 2008 conta com o novo baterista (Marcelo Caveman) que acompanhou por 5 anos a banda Killaman&Roots controllers.
Além de levar um trabalho autoral extremamente competente a banda Veja Luz passeia também por outras vertentes musicais deixando assim um tempero todo especial e agradável desde o público comum aos mais exigentes críticos e apreciadores de boa música
.
Com certeza um trabalho que vai muito além de música como entretenimento e sim como mensagem, engajamento, filosofia de vida, espiritualidade e disciplina.

Lembrando sempre: música não é religião!! A religião imposta por homens é escravista e a música que é dom de Deus sempre foi e sempre será libertária!!

 

Serviço:

Ambulantes convida Veja Luz

16/12 - Sexta-feira - 22h

Espaço Urucum

Rua Cardeal Arcoverde, 1598 - Pinheiros - São Paulo/SP

R$ 20 homens R$ 17 mulheres