17, 18 e 19/05 - Caixa Cultural apresenta Eduardo Dussek -GRÁTIS

19/05/2013 18:00

 

Caixa Cultural apresenta Eduardo Dussek -GRÁTIS

 

Versão Cultural

 

CAIXA Cultural São Paulo apresenta nos dias 17, 18 e 19 de maio - sexta a domingo – show grátis com o multifacetado artista Eduardo Dussek, que promete encher o espaço de música e humor. O roteiro intercala canções com breves textos, brincadeiras e improvisações numa pequena performance com participação do público.

 

Eduardo Dussek é cantor e compositor de raro carisma e com um forte viés teatral. Ele também trabalha como ator, autor, diretor, escritor e compositor para teatro. Nesse show na CAIXA Cultural, apresenta - se somente em companhia do piano, amparado por sua voz e seu talento. O intérprete faz um show que mescla músicas autorais conhecidas do grande público, com novas e hilárias canções, como é o caso do “Pilosofia Vurtuguesa” (parceria de Dussek com Valério Wizz).

 

Num clima feérico, ele também aposta na reciclagem de seus sucessos - como “Nostradamus”, “Cantando no Banheiro”, “Doméstica” (parceria com Luis Carlos Góes) e “Rock da Cachorra” (de Leo Jaime) – que ganham releituras atuais, mostrando que os temas também continuam atuais. O repertório contempla ainda algumas canções românticas que marcaram época como “Aventura (Luz de Velas)” e “Cabelos Negros”, entre outras.

 

Eduardo Dussek avisa que o público vai saborear algumas surpresas quando ele enveredar pelas trilhas dos anos 80 e nas recriações dos amigos e ídolos Rita Lee e Lulu Santos. O artista também faz reverencia à MPB tradicional cantando pérolas de Pixinguinha e Tom Jobim; e para encerrar o show, um toque carnavalesco com marchinhas, uma espécie de marca registrada do compositor - cantor.

Serviço

Show (voz e piano): Eduardo Dussek

Dias 17, 18 e 19 de maio de 2013

Sexta - feira a sábado (às 20 horas) e domingo (às 18 horas)

CAIXA Cultural São Paulo

Praça da Sé, 111 - Tel: (11) 3321 - 4400

Entrada franca (retirar ingressos na bilheteria com 1h de antecedência)

Classificação etária: 14 anos - Capacidade: 80 lugares - Duração: 80 min.

Acesso para pessoas com necessidades especiais

Patrocínio: Caixa Econômica Federal