20/05 - 10h - 16ª VIBRAÇÃO PELA SUA SAÚDE

20/05/2012 10:00
 
20 de maio em sua própria casa -às 10h
No próximo dia 20 de maio, manhã de domingo, das 10:00 às 10:30 horas (horário do Rio de Janeiro), faremos a 16ª Vibração pela sua saúde
 
O que você precisa saber?
  1. Esta iniciativa significa a transmissão de vibrações energéticas - À DISTÂNCIA - pelas entidades espirituais Xamãs Sherotáia Kê Takoshemí e Ererê, para CELEBRAÇÃO e / ou RESTAURAÇÃO da sua SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL. 
  2. Se você deseja receber essas vibrações PELA SUA SAÚDE, encaminhe, até a véspera da vibração, seu nome completo para o e-mail ch@xamas.com.br.
  3. Você pode INDICAR PESSOAS para receberem essas vibrações. Para isso, da mesma forma encaminhe os seus nomes completos. Por favor, encaminhe a relação colocando um nome abaixo do outro e não horizontalmente, separados por vírgulas, em forma de texto. 
  4. Você e as pessoas por vc indicadas receberão essas vibrações EM SUAS PRÓPRIAS CASAS ou em QUAISQUER LOCAIS onde estiverem no dia e horário definidos.
  5. Em nossa última vibração, emanamos vibrações para DEZENAS DE MILHARES de pessoas. A rede de amor se potencializou de tal forma, que novos polos foram abertos por todo país e em outros países, o que possibilitou a natural expansão da vibração para a SAÚDE DO PLANETA!
  6. No momento da vibração, é desejável (embora não imprescindível) que você e as pessoas indicadas estejam envoltas em uma atmosfera de conforto físico, mental, emocional e espiritual. Mesmo adormecidas, as pessoas receberão as emanações. 
  7. Estando disponível, procure fazer (assim como as pessoas por você indicadas) a LEITURA DAS PALAVRAS que serão ditas pelas entidades espirituais Xamãs. Embora mais adiante eu vá encaminhar o texto para esta vibração, ele já pode ser encontrado em meu site (www.xamas.com.br), na página VIBRAÇÃO SAÚDE. 
  8. Se você desejar fazer qualquer comentário ou sugestão, por favor, escreva para mim ou ligue (+ 55 21 81213986).