21/04 - 21º EITA! Sarau - Ser tão Gerais

21/04/2012 18:00
Dia 21 de abril no Julinho Clube
 
Dia 21 haverá o  teremos o lançamento do livro do Poeta Jurandir Barbosa "Quase Verbo", mineiro de Montes Claros e a companhia do também mineiro (de Uberaba) Carlos Mahlungo, nos mostrando um pouco do seu trabalho e do Show "Outros Olhos" 

 

Poeta Jurandir Barbosa
 
O Poeta Jurandir Barbosa lança no Eita Sarau no próximo dia 21 o livro "Quase Verbo".
 
Editor e Jornalista, este mineiro de Montes Claros, conterrâneo dos Imortais da Academia Brasileira de Letras, Darcy Ribeiro e Cyro dos Anjos, Jurandir Barbosa escreve desde os 12 anos de idade.
“Gosto de poesia concreta, beat e marginal e sempre fui apaixonado pela obra de Allen ginsberg e Jack Kerouacfui”, conta o poeta.
 
O primeiro livro lançou em 1998, Poesia X, depois Cores e Esquinas e Atrito. Participou de dezenas de antologias e
Quase verbo é seu quarto livro escrito em inglês e português, divulgado em 40 países e com possível lançamento em países de língua portuguesa como Moçambique e Guiné- Bissau.
 
O poeta já participou quatro vezes do Eita Sarau. “Até agora o único encontro de poetas de SP que participei, gostei e sou apaixonado pelo espaço do Julinho Clube Bar
que é o mais intimista de Sampa”, diz.
 
De todos os livros que edita Jurandir Barbosa doa 20% das tiragens às bibliotecas publicas e 10% da tiragem é para doações a bibliotecas comunitárias. Agora é só conferir no Eita Sarau!
 

 
Carlos Mahlungo
Cantor, compositor e instrumentista, mineiro de Uberaba, já alguns anos vivendo em São Paulo, Carlos Mahlungo iniciou sua carreira a cerca de vinte anos, sempre levando em suas canções, a vida popular brasileira.
 
 
Em suas apresentações faz questão de interpretar a nossa música brasileira respeitando as suas influências musicais. Mahlungo, que compreende como ninguém a importância de manter a boa música brasileira sempre viva, possui no repertório, canções de Milton Nascimento, Paulinho Pedra Azul, Djavan, Caetano Veloso, entre outros.
 
Venha conferir 
 
Venha compartilhar arte? Traga sua arte, seu sorriso, sua alegria! 
O tema não é obrigatório! A única coisa obrigatória é prestigiar o talento dos arteiros presentes e mostrar a sua arte, se tiver! 
 
No Julinho Clube - Rua Mourato Coelho, 585 
Próximo ao Metrô Faria Lima - Pinheiros - São Paulo/SP
Aceita cartões Visa e Mastercard Toque o Interfone!!! 
Estacionamento indicado: Rua Mourato Coelho, 502