21/10 a 19/12 - Histórias de Mapas, Piratas e Tesouros

19/12/2010 11:00

Histórias de Mapas, Piratas e Tesouros

De 21 de outubro a 19 de dezembro, piratas invadem a sede do Itaú Cultural, em São Paulo. O território a ser explorado é a fotografia contemporânea; o tesouro são as obras que apontam novas direções nesse contexto. O instituto estará ocupado pela exposição Histórias de Mapas, Piratas e Tesouros, evento paralelo ao 2º Fórum Latino-Americano de Fotografia.

Com 22 artistas de seis países - Brasil, Argentina, Colômbia, Cuba, Peru e Venezuela - a exposição pode ser visitada em três andares: no primeiro mezanino, a percepção do artista sobre os locais retratados; no primeiro subsolo, a apresentação, divulgação e distribuição do trabalho fotográfico; no segundo subsolo, a ética, a originalidade e a manipulação digital.

A curadoria é de Eduardo Brandão e a cocuradoria é da Cia de Foto. No nosso site, você tem acesso a uma galeria de imagens da mostra, além da lista completa de participantes e outras informações.


Histórias de Mapas, Piratas e Tesouros

terça a sexta 9h às 20h
sábado domingo feriado 11h às 20h

de 21 de outubro a 19 de dezembro | entrada franca

Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do metrô] informações: 11 2168 1777 | atendimento@itaucultural.org.br | itaucultural.org.br І twitter.com/itaucultural | youtube.com/itaucultural

imagem: Jader Rosa