22/01 - Mobilização Nacional pede fim da crueldade contra os animais

22/01/2012 10:00

Mobilização Nacional pede fim da crueldade contra os animais

Movimento Crueldade Nunca Mais acontece simultaneamente em mais de 100 cidade brasileiras e Maceió estará entre elas

 Jéssica Pacheco /Primeira Edição

Um grupo de organizações não governamentais protetoras do bem estar animal se organizaram e formaram o Movimento ‘Crueldade Nunca Mais’. E, no próximo dia 22 de janeiro, o Movimento pretende junta centenas de pessoas reivindicando os direitos animais em um movimento simultâneo em diversas cidades brasileiras e Maceió não vai ficar fora dessa.

Depois dos últimos atos de crueldade contra animais registrados em diversas partes o Brasil, como o ‘caso Lobo’ e o assassinato do Yorkshire, as entidades protetoras de animais se uniram, formaram um grupo com sede em São Paulo e agora lançaram o Movimento Crueldade Nunca Mais que pede uma punição mais severa e efetiva em casos de maus tratos e abandono de animais.

De acordo com a voluntária, a organização do evento, apenas pediu que a população comparece ao local vestida com uma camisa de cor branca e no local, o GVAM vai distribuir fitas pretas como forma de protesto.

“A Manifestação tem logo, camisa, e outras coisas mais personalizadas, mas nós [GVAM] não temos recursos para isso. Nem para fazer e vender, não temos condições”, explicou Luceli. Segundo ela, não é proibido levar animais, mas a ong aconselha a não levá-los.

Movimento Crueldade Nunca Mais

22 de Janeiro de 2012 em todo o Brasil

Maceió - Concentração no Alagoinhas, na Ponta Verde, às 10 horas

Contatos:

Mobilização Nacional

Email: info@crueldadenuncamais.com.br

Site: https://www.crueldadenuncamais.com.br

Em Maceió

Email: gvam.2011@hotmail.com

Luceli Pereira: (82) 9625.3013

Mayara: (82) 9168.5787