22/07 - 17ª Vibração pela Saúde

22/07/2012 10:00

17ª Vibração pela Saúde

Domingo, 22 de julho, das 10h às 10h30 em sua casa

Xamas

No próximo dia 22 de julho, manhã de domingo, das 10:00 às 10:30 horas (horário do Rio de Janeiro), faremos a 17ª Vibração pela Saúde.

Esta iniciativa significa a transmissão de vibrações energéticas - À DISTÂNCIA - pelas entidades espirituais Xamãs Sherotáia Kê Takoshemí e Ererê, para CELEBRAÇÃO e / ou RESTAURAÇÃO da sua SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL.

Você receberá essas vibrações EM SUA PRÓPRIA CASA ou em QUALQUER LOCAL onde estiver naquele dia e horário. Em nossa última vibração, formamos uma rede de amor de dezenas de milhares de pessoas por todo país e em outros países!

Se VOCÊ DESEJA RECEBER ESSAS VIBRAÇÕES, assim como INDICAR PESSOAS PARA AS RECEBEREM, informe, até a véspera da vibração, os nomes completos para o e-mail ch@xamas.com.br. Por favor, encaminhe a relação colocando um nome abaixo do outro (em coluna). 

 

No momento da vibração, é desejável que você e as pessoas indicadas estejam envoltas em uma atmosfera de conforto físico, mental, emocional e espiritual. Mesmo adormecidas, as pessoas receberão as emanações.

Procure fazer (assim como as pessoas por você indicadas) a leitura das palavras que serão ditas pelas entidades (ver abaixo).

Vibração pela Saúde

 

De muitos corações, de todos os tempos e lugares, emanamos, neste momento, o AMOR... AMOR expressado em gesto, transformado em AMAR.

 

Afirmamos nossa força, para celebrar a SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL de nossos queridos Irmãos e Irmãs, cujos nomes, neste momento, vibram nas aldeias de Luz, no Espaço.

 

Nossos Irmãos e Irmãs sentem nossa presença... Recebem nosso AMOR... Permitem nosso gesto de AMAR...

 

Cada palavra desta vibração, dita num mesmo momento por milhares de corações amigos, ecoa como música pelo universo e encontra o sorriso do Grande Espírito... Seu sorriso derrama por sobre cada um de nossos queridos Irmãos e Irmãs, ora assistidos, uma inexprimível Luz.

 

Essa Luz estimula a regeneração de todas as células, físicas ou sutis, que se acham desarmonizadas em cada um dos Irmãos e Irmãs, em suas dimensões física, mental, emocional e espiritual, e até o nível permitido pelos planos de vida individuais.

 

Neste mágico instante em que sentimos a Luz do Grande Espírito, tambores são tocados nas aldeias do Espaço e ressoam pelas pradarias do Cosmo, celebrando a saúde de todos os Irmãos e Irmãs a quem nos unimos agora.

 

Muitos Homens e Mulheres buscam soluções para a minoração do sofrimento imposto pelas doenças a seus corpos, mentes, emoções e espíritos. Muitas vezes, vencidos, deixam pender seus braços. 

 

Ainda ignoram o poder do AMOR. Ao sentirem as protetoras e revitalizantes vibrações do AMOR, as células enfermas se curvam à sua força, paralisando a extravagância e restaurando a organização e a harmonia dos seus corpos, mentes, emoções e espíritos. O AMAR cura...

 

Por isso, estamos hoje unidos... Homens, Mulheres e Espíritos da Luz... Para celebrar a SAÚDE, afirmar a força do AMOR e, acima de tudo, a beleza e alegria do gesto de AMAR.

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!