22/11 - Nosso adeus a empresário Adalberto Camargo Júnior

22/11/2011 20:34

Nosso adeus a Adalberto Camargo Júnior

Rose Campos/Sandrah Sagrado

Faleceu nesta tarde de terça-feira, 22 de novembro, o empresário Adalberto Camargo Júnior de infarto fulminante. Presidente da Câmara de Comércio Afro-Brasileira – AFROCHAMBER, atuava sempre pelo intercâmbio comercial entre Brasil e países africanos, fortalecendo o empreendedorismo afrobrasileiro.

Seguindo os passos do pai Adalberto Camargo (que foi deputado por quatro vezes), Adalberto Camargo Júnior se candidatou a vereador em 2004, mas sua veia empresarial sempre foi mais forte, assim como sua dedicação.

A Revista Reciclar Já e o Ecos do Meio lamentam a perda de mais este afrobrasileiro que faz parte da nossa História.

 

 

 

 

 

Seminário Relações Comerciais Brasil Angola

 

A Câmara de Comércio Afro-Brasileira – AFROCHAMBER, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo através da sua Secretaria de Relações Internacionais e a Embaixada da República de Angola, através da sua Representação Comercial no Brasil, realizaram na última quarta-feira (31/8), o Seminário de Relações Comerciais BRASIL-ANGOLA o evento que teve como um dos objetivos contribuir para o incremento das relações comerciais entre os dois países. Eventos como esse eram especialidade de Adalberto Camargo Júnior que atuava para ampliar as relações Brasil África.

Da esq. p/ dir.: Adalberto Camargo Junior, presidente da Câmara de Comércio Afro-Brasileira, ministro Mateus Barros Jose dirigente da Representação Comercial de Angola no Brasil, Rui Mucaje diretor para Angola da Afrochamber e Evandro de Lima, Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Bernardo.

Rose Campos - Jornalista, do Ecos do Meio

Sandrah Sagrado - Editora da Revista Reciclar Já