23/09 - 13h às 19h - Um ano de Diálogos em Prosas e VerSons - Rosa Sarau beneficente

23/09/2012 13:00

 Um ano de Diálogos em Prosas e VerSons

Rosa Sarau beneficente

Domingo, 23 de setembro, das 13h às 19h. na Lapa

Vivemos um tempo em que as questões socioambientais são urgentes e de conhecimento público. A concentração de renda, a fome, as desigualdades sociais e a eminência do aquecimento global são problemas que precisam ser superados, os quais exigem uma nova consciência e outras estratégias de enfrentamento.
Embora alguns avanços venham ocorrendo, como a importância que a sustentabilidade ganhou na agenda de governos, empresas e da sociedade, estamos muito distantes de soluções efetivas.
É nesse contexto que o projeto “Diálogos Sustentáveis por Prosas e Versons”, idealizado pela jornalista e ambientalista Rose Campos e a administradora Sandra Lacerda tem a sua relevância ao comemorar Um Ano no dia 23/09 no Magnólia Villa Bar na Lapa.
Trata-se de uma iniciativa que tem como missão “Levar e elevar a cultura e a educação a cada encontro e, com ele, promover a reflexão, que suscite ações salutares à comunidade trabalhada, através do lúdico, da valorização literomusical, da importância da comunicação e do poder da oratória.”
Ao integrar diversas formas de expressão, como música, poesia, fotografia, vídeo, textos inspiradores, dentre outros instrumentos, o encontro, que tem como parceiro o Projeto Ecos do Meio, se dispõe a “debater as mais diferentes facetas da sustentabilidade em nosso meio ambiente de maneira a tornar o aprendizado e a assimilação dos conteúdos mais agradáveis. Portanto, “acompanhe a programação e prestigie os próximos encontros dos “Diálogos Sustentáveis por Prosas e VerSons”. Você vai gostar. Eu gosto e assino”, registra Leno Silva, jornalista/ambientalista e admirador do projeto.

Aniversário beneficente
Devido a Parceria e Apoio ao Projeto, o Magnólia Villa Bar estará, mediante a confirmação de presença e mais 1kg de alimento não-perecível, isentando os participantes do pagamento do couvert, além de lhes oferecer um desconto de 5% ($) no almoço. Desse modo, “todos sairemos satisfeitos, pois ganhamos e ainda doamos nossa entrada (1kg de alimento) às entidades: Núcleo Assistencial ANITA BRIZA - GELCIP-Grupo Irmãos da Paz - CASA AMOR AO PRÓXIMO”, comentam os organizadores.

Presenças confirmadas de poetas, jornalistas e artistas em geral: Grupo A Quatro Vozes; Eduardo Silva, Nicanor Pellé, Luiz Nassif, Ibys Maceioh, Valdir da Fonseca, Alexandre Rioli, Mayara de Castro, Brau Mendonça. Leno Silva, Elio Camalle, Tuta Batera, Rose Santana, Cristina Pini, Nancy Alves, O Zi Stafuzza, Meiriane Bittar, Val Satiro, Bebe do Góes, Daniel Kid; Artistas do Espaço Cultural Gambalaia, Marcos Mamuth, Fabio Pagoto, Vlado Lima, Eliane Bastos & Luiz Filidis, Tião de Sá, Mariana Guanaes & Renato Pi Brasil, Lalo Guanaes, Luiz Carlos Bahia e Luiâ Fonte Borges, Jussara Correa, Sonia Toffoli, Katia Machio, Kátia Ripani, João Aranha, Trio Motim, Rosangela Rosa, João Gomes de Sá, Gontran Guanaes, Conceição Rodrigues, Coral dos Meninos com "O Circo Chegou", Cristina Cabral, Paula Anette, Vinicius-Elabore, nós Rose Campos e Sandra Lacerda e Você. O evento contará ainda com atrações, como música, dança, exposição, pequenos workshop e venda de artes, livros e cd´s

 

Serviço:

Um ano de Projeto Rosa Sarau - agora beneficente

Comingo, 23 de setembro, das 13h às 19h

Magnólia Villa Bar

Rua Marco Aurélio, 884 - Lapa - São Paulo

Tel.: 96341-4193 e 3463-4994

Maiores informações: projetorosaeprosas@gmail.com