27/05 = São Paulo realiza a 13ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas

27/05/2014 08:30

São Paulo realiza a 13ª Conferência de Produção 

Mais Limpa e Mudanças Climáticas

Aquecimento Global: de sua casa para o seu planeta

Evento será realizado no dia 27 de maio, na sededa APCD, em Santana. Inscrições gratuitas podem ser feitas no site natalini.com.br

São Paulo, fevereiro de 2014 – Há 13 anos acontece em São Paulo a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

Evento gratuito que na primeira edição em 2002, reuniu 350 pessoas, 6 parceiros e em 2013 contou com mais de 4.000 participantes e 350 parceiros.

A Conferência, evento oficial (resolução 8 de 27/12/2002), da Câmara Municipal de São Paulo, será realizada no dia 27 de maio, na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas-APCD, que já é parceira da Conferência há várias edições.

Com o tema: Aquecimento Global: de sua casa para o seu planeta, o evento será aberto por uma mesa diretora, onde autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. Teremos uma palestra magna e na programação dois painéis com a presença de especialistas da iniciativa privada, governo, academia, terceiro setor e mediação de jornalistas expoentes nas questões de sustentabilidade.

No dia 19 de fevereiro foi realizada a primeira reunião preparatória da Conferência com a presença dos parceiros e apoiadores do evento que tem o intuito de organizar junto com esses parceiros a Conferência de 2014.

Campanhas: Pequenos gestos, grandes mudanças que conscientizam o cidadão para o seu papel na sociedade.

Com objetivo de estimular mudanças de atitudes, algumas campanhas estão sendo desenvolvidas e se consolidarão durante a Conferência:Arrecadação de Lixo Eletrônico; Descarte de Celulares e baterias e outras.

Cenário de iniciativas sustentáveis

Na área de exposição, o público irá conhecer diversos exemplos de projetos, produtos e serviços alinhados às questões de sustentabilidade, com o conceito de produzir mais e melhor com menos.

Inscrição

A inscrição gratuita pode ser feita pelos sites www.natalini.com.br ou www.anggulo.com.br

Serviço

13ª Conferência P + L e Mudanças Climáticas- Por uma cidade mais sustentável 
27 de maio de 2014   l   8h30 às 17h00 

Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas - APCD
Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana  – próxima a estação Tietê do Metrô

Mais informações

Luciana Feldman 
Assessora Parlamentar Vereador Natalini - PV/SP 

Alexandra Penhalver
Assessora de Imprensa Vereador Natalini - PV/ SP
11 3396-4405 

www.natalini.com.br