28/04 - Marcha do Axé 2012

28/04/2012 12:00
Concentração no estacionamento da Alesp - Assembleía Legislativa
Ibirapuera - São Paulo/SP - a partir das 12h
 
Organizada pelo Grupo Guerreiros do Axé, aresponsavel também pela realizaçao do Coneafro, Marcha do Axé é direcionada a todos que são da  da Umbanda, Candomblé, Catimbó, Jurema, Espiritualista e espíritas em geral, Capoeira, Afoxé, Samba e Maculele deve participar da mobilização e estar presente.
 
Voce que se sente "interditado", excluído, marginalizado, silenciado, perseguido, vilipendiado, assustado, receoso e desamparado nos seus direitos sociais e na sua liberdade religiosa por conta das ações e praticas das religiões eletrônicas neo petencostais corrupta, que usa do poder financeiro, político e estrutural para querer impor sua visão religiosa e nos privar de tudo que é nosso por direito. Deve apoiar e participar.
 
Voce que é de fé, do axé ou não aceita ficar calado diante da injustiça social e deseja apoiar. Vista-se de Branco ou com suas roupas religiosas em conformidade a sua tradição e some forças com todas as vozes! Que darão seu grIto de Axé e irão manifestar sua religiosidade sua fé e dar um exemplo de respeito as diferenças e de unidade, ainda que exista divergências Politicas e ideológica.
 
"Que a luz divina e os protetores espirituais lhe permita uma caminha cada vez mais prospera, onde seus sonhos se tornem realidade e sua missão seja coroada de êxito. Nos Ajude na divulgação da Marcha do Axé. Você pode fazer a diferença. axé", convidam os Guerreiros do Axé.
 
Maiores informações:
 MARCHA DO AXÉ - OUÇA O ÁUDIO
 
Apoios pelo Facebook:
 
"Onde estamos aderindo nossos irmãos de fé que apoiam a luta contra todo tipo de marginalização e exclusão social promovido pela intolerância racismo e preconceito. Contamos com sua ajuda e participação", Grupo Guerreiros do Axé
 
 
Sede Central da Mobilização
(11) 5599-4673 / 3453-6175