31/08 a 06/09 - Filmambiente - Festival Internacional do Audiovisual Ambiental

06/09/2012 18:00

Filmambiente - Festival Internacional

do Audiovisual Ambiental

Revista EcoLógica

 

 

O 2º Festival Internacional do Audiovisual Ambiental reúne as mais recentes produções nacionais e internacionais sobre questões ambientais de modo a provocar debates e contribuir para ampliar o conhecimento e a consciência sobre as mudanças comportamentais necessárias, de governos, empresas e indivíduos, pela preservação da vida no planeta.

 

O 2º  Filmambiente, acontecerá simultaneamente no Rio de Janeiro e em Salvador, de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012. 

Num tempo em que as opiniões públicas e pessoais se baseiam cada vez mais em imagens, filmes e vídeos, o que mostra a eficiência destes instrumentos, tanto a nível emocional quanto de percepção prática, encorajando pessoas a refletir, discutir e, possivelmente, inspirando-as a uma mudança de comportamento.

 

As produções cinematográficas, tem o poder de iniciar e reforçar modismos e estilos de vida. Nenhum outro meio como o audiovisual é tão eficaz para demonstrar como vivemos nossas vidas, e os nossos modelos sustentáveis, os quais possibilitam um melhor futuro a toda humanidade.

 

Serviço

Filmambiente - Festival Internacional do Audiovisual Ambiental

31 agosto 2012 a 6 setembro 2012
Rio de Janeiro - RJ e Salvador - BA
Informações:
https://www.filmambiente.com/index.php/Home_2012.html

Telefone: info@filmambiente.com
Organizado por: Amado arte&produção