Abertas inscrições para Prêmio de Apoio à Música Popular

12/04/2010 20:40

 

 

Incrições abertas Prêmio de Apoio à Gravação de Música Popular

 

Até dia 12 de maio estão abertas as inscrições para o Prêmio de Apoio à Gravação de Música Popular, que tem por objetivo incentivar a gravação e a difusão de obras musicais populare que selecionará 20 projetos de gravação de CDs (prensados ou virtuais).

Serão20 prêmios de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) brutos destinados à realização dos projetos selecionados, que deverão se destinar à gravação de obras que se situem no universo da música popular brasileira (canção e/ou instrumental).desde que seja a inédita e nunca tenha sido foi gravada, distribuída e difundida com finalidades comerciais.

Os prêmios valem para CDs virtuais resultantes dos projetos premiados deverão ser difundidos na internet (com disponibilidade de download gratuito ou não).e  CDs prensados resultantes dos projetos premiados deverão ser apresentados à Funarte

A inscrição deverá ser realizada no período de 12 de abril a 26 de maio 2010. O material de inscrição deverá ser postado por SEDEX em um único volume identificado com os dizeres “PRÊMIO DE APOIO À GRAVAÇÃO DE MÚSICA POPULA R”, endereçado à Sala Funarte Sidney Miller: Rua da Imprensa, nº 16/térreo – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20.030-120.

Maiores informações no site da Funarte