ANALISTA PROGRAMADOR C# - SÊNIOR / PLENO

25/08/2010 22:48

Interessados entrem em contato, enviando CV atualizado. Trata-se de excelente empresa. Oportunidades não apenas de emprego, mas profissional e carreira. Fiquem à vontade para indicar a colegas/amigos que possam ter interesse na área/posição.

Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).

Nosso cliente, Empresa do segmento de TI, líder global no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, com mais de 600 colaboradores e escritórios localizados no mundo inteiro, seleciona profissionais com o seguinte perfil:

ANALISTA PROGRAMADOR C# - SÊNIOR / PLENO

São vagas para início imediato e também para início em Setembro/2010

Vila Olímpia - São Paulo - SP

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO

Extração de requisitos junto ao cliente

Elaboração de documentação funcional de sistemas

Elaborar a Especificação técnica de sistemas para serem desenvolvidos por outros programadores.

Criação de planos de teste.

Programação .NET - C Sharp (C#), SQL

Desejável inglês Fluente (no mínimo Avançado)

Contratação em Regime PJ, mas é por tempo Indeterminado.

Salário em torno de R$ 6.500/6.800 (negociável) mais benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição (R$ 330,00/mês); Estacionamento; Seguro de Vida; e Férias Anuais Remuneradas.

Local de Trabalho: Vila Olímpia - Zona Sul/SP

A SPRING WIRELESS não trabalha apenas com Projetos pontuais e Alocação de Recursos, trata-se de empresa que tem produtos próprios, mercado foco, oferecendo oportunidades de carreira.

Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail:
speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA PROGRAMADOR C# - indicar se é nível Pleno ou Sênior e o salário pretendido.