Até 01/10 - Prêmio Expressão de Ecologia abre inscrições

01/10/2010 12:24
Prêmio Expressão de Ecologia

abre inscrições
 


A décima oitava edição do Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental voltada para empresas, ONGs, institutos e entidades da região Sul do país, já está com as inscrições abertas até o dia 1º de outubro de 2010. Podem participar trabalhos ambientais desenvolvidos ou em andamento nos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente, a premiação conta com 1.521 projetos ambientais inscritos em 17 anos consecutivos de realização anual ininterrupta. O regulamento 2010 da premiação pode ser acessado nos formatos Word, PDF ou HTML através do site: www.expressao.com.br/ecologia.

Para participar da premiação ambiental do Sul, basta seguir os seguintes procedimentos:

1) Preencher a Ficha de Inscrição na internet, através do site da premiação, com dados sobre o projeto e a organização participante.

2) Enviar quatro cópias impressas do case para a sede da Editora Expressão até 1º/10/2010. O projeto deve ter no máximo 20 páginas (fora os anexos, se necessário) e conter na primeira página a ficha de inscrição preenchida.

3) Enviar o arquivo digital que gerou o case impresso em formato Word ou PDF para o e-mail premio.ecologia@expressao.com.br até o término das inscrições.

Sobre a apresentação do projeto, ele deve abordar:

a) Pequeno histórico da organização participante e suas principais ações ambientais

b) Problema ambiental que originou o case

c) Objetivos e detalhamento do projeto

d) Resultados obtidos

Mais informações sobre a apresentação de projetos ambiental está disponível no Roteiro para Elaboração do Case, disponível no regulamento. “Contamos com a participação dos principais projetos ambientais do Sul e estamos à disposição dos participantes para qualquer dúvida e esclarecimento”, afirma Rodrigo Coutinho, coordenador do Prêmio Expressão de Ecologia.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: (48) 3222-9000, e-mail:  premio.ecologia@expressao.com.br ou site www.expressao.com.br/ecologia.