Até 18/07 0 On_Off - Experiências em Live Image

18/07/2010 09:00

 

On_Off - Experiências em Live Image

 

Em uma obra de live image misturam-se muitas referências: videoarte, dança, performance, cinema, música eletrônica. Na sexta edição da mostra On_Off - Experiências em Live Image, você entra em contato com obras e artistas que trabalham com essa variedade, em debates, workshops e apresentações ao vivo. A programação vai de 14 a 18 de julho, com entrada gratuita na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

Desde 2005, o On_Off abre espaço à experimentação e à discussão em torno de live images. Entre os destaques deste ano, está Charles Atlas, artista referência da videoarte americana das décadas de 1970 e 1980. Além da performance de Atlas, realizada ao vivo em companhia do músico William Basinski, haverá uma mostra retrospectiva de suas principais obras em vídeo. Outras atrações são a dupla brasileira Lise + L_ar e o artista inglês Scanner - que ministram workshops no evento -, o francês Julien Maire e o norte-americano Bruce McClure.

No
site, você navega por vídeos de performances das edições anteriores, assiste a entrevistas com os artistas e conhece o catálogo das outras mostras. Confira a programação e não perca a chance de conhecer obras que pedem atos novos à percepção: ver sons e ouvir imagens.


quarta 14 a domingo 18 de julho

programação não recomendada para menores de 14 anos

entrada gratuita