Até 22/09 - Inscrições abertas para o 1º Seminário A Sociedade em Rede e o Teatro

22/09/2010 21:00

1º Seminário A Sociedade em Rede e

o Teatro já está com as inscrições abertas

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=41a0a50a92&view=att&th=12b34991a2d82c57&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_ge6jwy9i0&zw

 

 

Estão abertas as inscrições para o I Seminário A Sociedade em Rede e o Teatro, que acontecerá no Teatro Vivo no dias 25/09, 30/10, 27/11 e 18/12, com a curadoria de Expedito Araujo e a participação especialistas renomados na área de cultura. A iniciativa tem como objetivo promover o compartilhamento de experiências, bem como estimular a discussão e disseminação de projetos voltados à prática do teatro como meio de educação – desde a formação do público até a criação de condições para que cada comunidade das mais diversas regiões possa ser revitalizada culturalmente.


A programação do evento inclui workshop, ministrados por Maria Lucia Pupo, Flavio Desgranges, Aldo Valentim e Leonardo Brant, e debates com a participação de Raí, Reinaldo Pamponet, Magnólio de Oliveira e Claudia Alves Fabiano, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, quarta-feira, através do envio de e-mail para o endereço vivoencena@gmail.com, com as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, endereço residencial, RG, dois telefones para contato, e-mail, grupo ou entidade que representa (bem como os respectivos  endereço, telefone, e-mail e breve histórico de atuação), função que exerce na instituição e carta de interesse.

 

A participação é gratuita e os ocupantes das 50 vagas disponíveis serão escolhidos por meio de seleção conduzida pela equipe da Vivo. A divulgação dos selecionados acontecerá dia 23 de setembro, por meio de e-mail e telefonema.