até 29/06 - Promoção: Ganhe sua camiseta Eu Africanizo São Paulo

29/06/2011 17:17

 

Desde o dia 13 de junho começou o Concurso/Promoção ganhe a camiseta "Eu Africanizo São Paulo", campanha da qual participam vários artistas afrodescendentes. Quem quiser participar, tem até dia 29 de junho para se inscrever e obter maiores informações pelo site promotor do evento Hip Hop Mulher. As frases e imagens mais criativas serão escolhidas e o ganhador terá sua camiseta "Eu Africanizo São Paulo". A Organização pela Wapi Brasil, Soweto-Organização Negra e Hip Hop Mulher. Maiores informaçõs com Tiely pelo fone 6522-1923. O Concurso é aberto a todos os interessados.

A CAmiseta da Campanha usada por artistas, intelectuais afrodescendentes

SOBRE WAPI:

WAPI Words and Pictures (palavras e imagens) é uma plataforma para os poetas, designers de moda, MCs, dançarinos, grafiteiros, desenhistas, cartunistas, quadrinistas, artistas, pintores, cantores, acrobatas ou qualquer outro tipo de artista visual ou verbal, com enfase na cultura afro-diaspórica, para mostrar sua arte através de eventos bimestrais WAPI.

WAPI eventos são uma plataforma que torna possível para os artistas visuais e verbais underground, mostrar sua arte (em palavras, pinturas, corporais e / ou fotos). O Wapi é um evento que se deu inicio em sólo africano, e hoje se espalha para inúmeros países em outros continentes.

WAPI é uma oportunidade para os artistas a participar em sessões de "Fábrica de Competências", que oferecem formação em vários assuntos como: o uso da internet, escrever poesias, encenação, etc É também uma chance de ser selecionado para participar do Programa Empreendedor Criativo.

SOBRE A PROMOÇÃO/CONCURSO CRIATIVO: 

Esta promoção/concurso cultural de criação de frases tem o objetivo de dar visibilidade à campanha Wapi no Brasil.

REGULAMENTO:

  1. Todos e todas podem participar;
  2. REGISTRE-SE na Rede Hip Hop Mulher, para concorrer nessa promoção, a/o participante deverá ser registrada/o na rede Hip Hop Mulher;
  3. Crie uma frase onde o tema principal é: "EU AFRICANIZO SÃO PAULO" e envie parahiphopmulher@gmail.com (no assunto coloque: CONCURSO WAPI / HIP HOP MULHER;
  4. As/os autoras/es das duas frases mais criativas e sintonizadas com o tema da campanha WAPI ganharão uma camiseta WAPI "EU AFRICANIZO SÃO PAULO" no dia do pré lançamento da Campanha na Ação Educativa/SP em 02 de julho de 2011.
  5. Caso as/os contempladas/os NÃO residirem no estado de São Paulo, a organização da promoção enviará pelo correio;
  6. A promoção oficialmente inicia-se hoje (13/06/2011) e durará até o dia (29/06/2011) para a escolha das duas frases mais criativas;
  7. As frases recebidas até o dia 29 de junho de 2011 às 23h:59m via e-mail estarão concorrendo;
  8. As/os juradas/os serão escolhidas/os pela organização da promoção e divulgadas/os aqui na rede 01 (uma) semana antes do final da promoção.