Até 01/07 - Lançamento do livro "Reciclando com Arte" na Mega Artesanal 2012

01/07/2012 11:00

Osvaldo da Reciclando com Arte

está na Mega Artesanal 2012

Ate dia 01 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes

Mega Artesanal

O artesão Osvaldo Oliveira e Ivan Messiano expõem na Mega Artesanal 2012.

Na ocasião, Mesiano faz a Eco Ambientação e Osvaldo Oliviera lança seu livro "Reciclando com Arte no espaço da W.R. Consciente.


Osvaldo de Oliveira conta que o livro Reciclando com arte nasceu a partir de seu trabalho de reciclagem com jornal ao fazer cestas de jornal, que aprendeu a fazer com um garçon que o ensinou. Daí pra frente não parou mais e se especializou em azer arte reciclada, usando filtros de caf[e, criando carteiras, móveis,se aperfeiçoando cada vez mais.

 

"Abravés da Abac aperfeiçoei meu trabalho e o livro surgius a partir da ajuda da escritora Anna Osta e daKyanja, que me incentivaram a mostrar meu trabalho de como reciclar com arte e também como um livro de motivação, uma vez que foi através da superação que ele surgiu", conta Osvaldo Oliveira.

 

No livro,ele conta toda sua trajetória, como surgiu o livro, fala da vida, de Deus, dos incentivos par ao trabalho, como descobriu a arte através da recilcagem, sendo garçom free-lancer a daina dá algumas receitas para serem feitas.

Esta é a primeira vez que Oliveira participa da Mega Artesanal  como expositor e quem for visitar poderá conhecer e adquirir seus diversos trabalhos, bem como comprar seu livro a preço de lançamento.

 

Além disso, realizará várias oficinas de arte, usando embalagens recicláveis após o consumo.
Quem quiser adquirir o livro e conhecer o trabalho de Osvaldo de Oliveira, bem como de Ivan Mesiano tm até o dia 01 de julho.

 

Serviço:

Mega Artesnal 2012

Local: Centro de Exposições Imigrantes

CENTRO DE EXPOSIÇÕES DE IMIGRANTES
Até dia 30/06/ DAS 11H00 AS 19H00
Dia  01/07/2012 das 11h00 as 17h00
OBS.: Transporte gratuito da Estação Jabaquara do Metrô todos os dias
Ingresso: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)