ATé 17/10 - Abertas as inscrições para o Fórum Social SP

17/10/2011 10:00

 

Abertas as inscrições para o 

Fórum Social SP

Estão abertas as incrições para o Fórum Social de São Paulo. Até o dia 17 de outubro, será possível inscrever atividades auto-gestionadas, que integrarão a programação do FSSP, e também se inscrever individualmente.

Auto-gestionadas são atividades que propõem discussão de temas, organizam e promovem ações, estabelecem articulações e desenvolvem planos. Podem ser oficinas, palestras, encontros, seminários, apresentações musicais, artísticas, performáticas, circenses, etc, que dialoguem com o tema central do Fórum. Elas podem ser propostas por organizações, entidades e movimentos sociais e são geridas por quem as propõe. A organização do FSSP disponibilizará apenas o espaço para receber a atividade. O espaço reservado para as atividades auto-gestionadas é a manhã do sábado (dia 29/10).

Já a inscrição individual funciona como um cadastro de participação, que permitirá a presença nas diferentes atividades que acontecerão no FSSP. Mesmo as pessoas que inscreverem atividades auto-gestionadas devem se cadastrar individualmente também. Se você não atua em nenhuma organização ou movimento diretamente e quer participar individualmente do Fórum Social de São Paulo, sua presença também é muito bem vinda! Precisamos de todos para transformar nossa cidade!

Para se inscrever CLIQUE AQUI

Reta final para arrecadação de recursos

Faltam 25 dias para o FSSP e precisamos atingir o total de doação de R$ 15.000 no site Catarse.me, para termos direito a sermos financiados por mais essa ferramenta virtual! Se você ainda não doou, faça isso pela página

https://catarse.me/pt/projects/302-forum-social-de-sao-paulo

Divulgue o Fórum e doe a quantia que puder para ajudar a construir uma outra São Paulo! Doações a partir de 20 reais recebem recompensas diversas, confira!.