Campanha 1 gol: Educação para todos!

30/06/2010 15:23

  Sobre o 1GOAL

 

Campanha Educação Para Todos!

 

 

 

Atualmente, 72 milhões de crianças em todo o mundo não têm a hipótese de ir à escola. Estas crianças poderiam vir a tornar-se os líderes, desportistas, médicos e professores da próxima geração. Mas enfrentam uma vida de luta contra a pobreza.

Não tem de ser assim. Desde 2000, mais 40 milhões de crianças entraram para a escola. A Educação vence a pobreza - e dá às pessoas as ferramentas necessárias para se ajudarem a si próprias.

O 1GOAL é uma campanha que aproveita o poder do futebol para assegurar que a educação para todos é o legado duradouro do Mundial de Futebol da FIFA 2010. Ao levantar as nossas vozes por todo o mundo acreditamos que, juntos, podemos fazer da educação uma realidade para milhares de rapazes e raparigas que continuam fora da escola.

'Esta é a nossa oportunidade de mostrar, não só às crianças que estão fora da escola, mas também às nossas crianças, que quando fazemos uma promessa, mantemo-la. Com a sua ajuda, poderemos ter milhares de milhões de fãs a apoiarem não só as suas equipas, mas também uma equipa em particular: a 1GOAL. Este é o nosso momento de brilhar; podemos tirar milhares de crianças da sombra da ignorância e iluminar as suas vidas com o legado da educação'.

~ Sua Magestade, Rainha Rânia Al-Abdullah, Co-Fundadora e Co-Presidente Global, 1GOAL

Você pode ajudar a tornar a educação para todos uma realidade.

A 1GOAL reúne futebolistas, fãs, associações de solidariedade, empresas e indivíduos para defender e alcançar o nosso objectivo ambicioso de educação para todos. Ao aderir à equipa da 1GOAL, pode fortalecer a voz da campanha e dar-nos mais hipóteses de sucesso.

Quer participar? Faça parte parte www.join1goal.org

Videos da Campanha EDUCAÇÃO PARA TODOS!