11/03 - Homenagem a Fabiana Cozza e Velha Guarda da Mocidade Alegre no Samba do Monte

11/03/2012 14:00

Homenagem a Fabiana Cozza e Velha Guarda

 

da Mocidade Alegre no Samba do Monte

Domingo, 11 de março - 14h às 19h

Jaime Lopes/Samda do Monte

 

 

Projeto que acontece todo segundo domingo do mês!


No mês das mulheres, Fabiana Cozza é homenageada no Projeto Comunidade Samba do Monte.
Participação Especial: Curimba (As pastoras do Kolombolo)

Velha Guarda Homenageada: Mocidade Alegre
...
ESPECIAL: Mes das Mulheres - neste dia todas as mulheres ganharão uma rosa

14:00hs até 20:00hs - Roda de Samba

 

Um pouco sobre Fabiana Cozza

A paulistana Fabiana Cozza (35) chega aos 14 anos de carreira com solidez. Fabiana Cozza tem dois CDs lançados e um DVD. Em 2004 fez sua estréia com “O samba é meu dom” cujo título do CD é uma música de Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro. Em 2007 lançou “Quando o céu clarear”, título de uma canção de Roque Ferreira para, no ano seguinte, fazer o DVD deste trabalho contando com as participações da cantora Maria Rita e do rapper Rappin Hood. O DVD é lançado em parceria com a TV Cultura e apresenta um documentário contando a trajetória da artista, sua relação com a música, suas influências, as pessoas que participam de sua estrada.

Entre os espetáculos realizados, destacam-se: em 2009, Fabianíssima – Tributo a ElizethCardoso no Auditório Ibirapuera e o Tributo a Edith Piaf ao lado da Orquestra Jazz Sinfônica; abriu o Prêmio da Música Brasileira em homenagem a Clara Nunes no Canecão – Rio de Janeiro, participou do Festival de Cultura Brasileira na Bulgária e do MusicFest Vancouver, no Canadá. A cantora segue a turnê do DVD Quando o Céu Clarear e já inicia a produção do terceiro disco, previsto para o segundo semestre de 2010, com produção musical de Paulão 7 Cordas e arranjos de Marcos Paiva.

“Uma das vozes mais bonitas surgidas nos últimos tempos, de timbre personalíssimo, Fabiana veio pra ficar. Chegou com responsabilidade. Escolhe o repertório que quer. Sabe o que pretende mostrar. Vê-se sua mão guiando o seu trabalho. Tem firmeza. Tem postura. É séria.", palavra de Paulo César Pinheiro.

Servicos:
Local: Centro Cultural Monte Azul
Endereço: Av. Tomás de Souza, 552 - Jd. Monte Azul –São Paulo SP
Horário: das 14h às 20h
Entrada: 3 REAIS