13 a 19/03Hora do Agito! São Paulo promove a Semana da Cultura Hip-Hop 2011

13/03/2011 01:22

 

Atenção juventude de São Paulo! Se você gosta da cultura Hip-Hop, não pode perder nenhuma dessas atividades. Acontece, entre os dias 13 e 19 de março, a Semana da Cultura Hip-Hop 2011.

O evento, promovido pela Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) junto com a Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Educação, tem agenda com uma semana de oficinas, debates, atividades culturais e muita música com DJs e MCs.

Apenas no primeiro dia do evento, dentre os temas abordados nos debates estão: Hip-Hop em São Paulo; História viva do Hip-Hop em São Paulo; Hip-Hop em ação e Produção de Hip-Hop. Além disso, ao longo da agenda, serão discutidos diversos aspectos ligados à cultura Hip-Hop como, por exemplo, questões sobre a mulher, saúde, educação, drogas, geração de renda, segurança pública, racismo, exclusão, descaso urbano, políticas púbicas, qualificação, implementação e acesso.

A participação é sempre gratuita e os eventos acontecem em toda a cidade de São Paulo, com destaque para a Câmara Municipal, Galeria Olido, Boulevard São João além dos CEUs Inácio Monteiro, Casablanca, Perus e Jaçanã.

A Semana da Cultura Hip-Hop tem na sua agenda apresentações de MCs , DJs, danças, sessões de cinema, oficinas de DJ, produções musicais, literatura e grafite. Para quem quiser participar,