II Encontro Paulista de Juventudes e Meio Ambiente - EPAJUMA 2012 abre inscrições

28/04/2012 10:00
 
 
 
As inscrições para o II Encontro Paulista de Juventudes e Meio Ambiente (EPAJUMA 2012) estão abertas. Além das inscrições individuais há também a opção para inscrições coletivas, de grupos. Também estão abertas as inscrições para atividades autogestionadas.
 
Com o tema "Modelos de Desenvolvimento e Transição Geracional" a proposta do encontro é promover e enraizar entre as juventudes o importante debate que acontece neste momento da Conferência de Desenvolimento Sustentável das Nações Unidas, fazendo a crítica necessária ao modelo vigente e buscando soluções necessárias para uma transição geracional para a sustentabilidade.
 
Com o encontro a expectativa é qualificar a participação dos jovens paulistas na Cúpula dos Povos por Justiça Social e Ambiental e ampliar a articulação de juventudes anticapitalistas no estado de São Paulo.
 
O EPAJUMA 2012 acontecerá na cidade de Presidente Alves, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. O valor das inscrições é de R$ 20 para inscrições individuais e R$ 15 para inscrições de grupos. Aos participantes inscritos a organização garante estrutura de acampamento e alimentação durante os dias do encontro, num limite de 400 participantes.
 
Pessoas e grupos podem oferecer oficinas, organizar debates ou promover intervenções no EPAJUMA 2012. Serão aceitas até 15 atividades autogestionadas, voltadas aos participantes do encontro e à moradores da cidade de Presidente Alves. A organização preparará os espaços. Os recursos e materiais necessários ao desenvolvimento destas atividades são de responsabilidade de quem oferecê-las.
 
Informaçãoes e inscrições no site do Epajuma www.epajuma.org.br