Introdução à Raça e Espiritualidade Humana

29/01/2013 13:24

Introdução à Raça e Espiritualidade Humana

 

Alexandre Wahbe/Somos Todos Um
A raça humana como podemos chamar é uma convergência de um projeto cósmico que um dia foi muito inovador, pelo motivo da inserção direta de um átomo do Criador/Deus direto no Ser (este átomo é a Chama Trina). Assim, a raça humana Adâmica tem em si elementos pouco vistos antes em nosso universo, que chama-se na verdade universo de Nebadon, conforme descreve o Livro de Urantia. Estes diferenciais configuraram uma ampla beleza, irradiação de força e harmonia, juntamente com tremenda beleza ao ser humano original. Conforme os mitos de Adão e Eva, eram puros e perfeitos, tinham tudo em seu plano original.

Além disso, nossa raça manifesta sentimentos e emoções, o que muitas raças antecessoras não tinham como programas passíveis de experienciação por terem suas estruturas de corpos mais limitadas (inclusive não possuem Chama Trina). Não ter emoções e sentimentos limita infinitamente as virtualidades que os seres podem vivenciar, suas experiências e associações, que acontecem como uma grande espiral ascendente, que servem para levar novas informações ao Cosmo/Deus, e expandir assim a pessoa com o universo, tirando mundos da estagnação com as informações que cada ser humano leva eternamente consigo.

Muitos mundos podem adquirir então novos horizontes com as experiências que um ser adquire ao assumir uma encarnação numa plataforma nossa, adâmica. Foi com esse objetivo que uma pequena parcela de missionários encarnados (cerca de 10% da humanidade) veio para Terra, um dia. Tornar-se Mestre na Terra (esse é um tema fortemente impulsionado por todas as ferramentas da Terapia Ascensional Quântica, tais como Os Códigos da Ascensão, O Mapa Ascensional e as Ferramentas Vibracionais do Reiki Ascensional) é algo sublime e único, capaz de garantir real poder pelos fatores propulsores da vida em nosso sistema, que é dualista, sempre focado em interpolações entre o caos e a ordem, tais como frio e calor, positivo e negativo, masculino e feminino, bem e mal, aberto e fechado, etc... Essa estrutura é amplamente estimuladora de Mestria, seja pelo bem ou mal, linha negra ou branca, dor ou consciência.

Dentro do total de pessoas encarnadas e desencarnadas dentro de nossa orbe existem 10% de seres que vieram como Missionários, Catalizadores da Ordem e da Evolução. 90% de seres irmãos que vieram numa outra postura, estagnante, de outros mundos, ou seja, não queriam evoluir, então, foram trazidos para Terra. A Terra é um grande tapete onde foram "jogados" todos os "seres-problema/ovelha negra" das redondezas planetárias - nossos irmãos menos adiantados.

Nossa plataforma, denominada por muitos contemporaneamente de Matrix, é capaz de tirar da estagnação todos tipos de almas com maturação mais lenta. Nosso sistema não permite estagnação, o progresso é uma constante, seja pelo amor ou dor.

Nossa raça humana componente da Terra hoje, ou melhor, convergente, é o resultado de manipulações genéticas grosseiras da raça original feitas por raças e seres não interessadas em nossa expressão crística original, em 22 delegações diferenciadas com seres de um significativo espectro de planetas.

Fala-se em diversas tradições do "decaimento" do ser humano. Isso é real, nossa estrutura de informações genéticas por exemplo, foi radicalmente aniquilada, onde mais de 90% de nosso potencial de recebimento de informação e consciência original (fitas de DNA) foi grosseiramente aniquilado. Ou seja, nossas duas fitas de DNA existentes hoje são mera lembrança do que somos de fato, mesmo que a forte irradiação de Luz (fótons e magnetismo da Terra) que nos chegam nos últimos anos ativem novas crianças e adultos com outros níveis mais crísticos e maiores de potencial e conexão.

O ponto positivo é que estamos aqui, sem manual aparente, mas, misticamente, temos uma bússola infalível conosco, incapaz de ser clonada inclusive, que é o Eu Sou/átomo de Deus no coração.

Encarnar na Terra é algo que demora até 1.000 anos de preparação de corpos sutis por raças originalmente "não adâmicas", isso faz com que depois de uma longa preparação seres como humanoides, reptilianos, insectóides, também possam encarnar e participar de nossa epopéia terrestre, que segundo o arquiteto sideral Shtareer demanda 72 corpos desde o físico até a Fonte que Tudo É. Essas raças mais simples não possuem estrutura para acoplar-se em nossa Matrix Adâmica.

Nossas religiões são caracterizadas pelo esforço consciente de uma egrégora de seres de luz que não precisam mais encarnar, mas que preocupam-se, até pela consciência que adquiriram como Mestres, com o progresso humano.

Assim, houve uma grande convergência de ensinamentos que levaram o ser humano para um nível religioso de convergência perante o amor e também por um conceito de Deus único, assim foram lançadas as sementes através dos sábios do passado, Akenaton, Abraão, Moisés, Sidarta Gautama (Buda), Jesus, Zoroastro, O Profeta (Maomé), Báb, Bahá´u´lláh, Mevlana, chegando até as linhas focadas na espiritualidade quântica amplamente difundidas na Fraternidade Branca Universal.

Nos últimos 150 anos, todos imantados do "espírito da era" de unidade mundial em todos os níveis, chegando até ao paradigma da superação da religião para a espiritualidade pura (espiritualidade quântica), fato que consolida-se com tecnologias quânticas planejadas pelas egrégoras de luz da Nova Era como as capitaneadas por Saint Germain (Merlin), Deusa Vênus do Amor e da Beleza, e Kuthumi (Ramatis), ambos envolvidos diretamente na materialização Terapia Ascensional Quântica, Códigos da Ascensão e arquitetura do Mapa Ascensional/Diagnóstico da Alma.

É autorizado distribuir livremente esses artigos citando o Autor Alexandre Wahbe e a fonte do artigo, que é um excerto do curso de Terapia Ascensional Quântica + Tratado de Radiestesia Quântica, registrado em 2012. site www.cajadoalto.com.br