IX Congresso Nacional de Educação Sathya Sai em Valores Humanos

16/09/2011 10:00

 IX Congresso Nacional de Educação 

Sathya Sai em Valores Humanos

 Ag. da Boa Notícia

O Instituto Sri Sathya Sai de Educação do Brasil, através da Regional de Fortaleza,  promove o IX Congresso Nacional de Educação Sathya Sai em Valores Humanos. O evento acontece entre 16 a 18 de setembro de 2011, no Porto d’Aldeia Resort.


O objetivo do evento é compartilhar experiências bem sucedidas em escolas no Brasil e no mundo na adoção do Programa Sathya Sai de Educação em Valores Humanos (PSSEVH). Sob essa perspectiva, o Congresso promove no sábado, 17, um encontro voltado especificamente para professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas, estudantes de pedagogia e educadores em geral, interessados em conhecer o impacto do Programa nas atitudes de educandos, mestres, famílias e comunidade.

Os interessados em participar do encontro voltado para educadores, que acontece no penúltimo dia do Congresso (17), devem se inscrever até hoje, 5 de setembro, no site www.saieducare.org.br/evh2011/. Essa inscrição custa R$ 60,00 e cobre o almoço, coffee break e transporte do centro da cidade para o local do evento.

No Ceará, a Escola Professor Clodomir Teófilo Girão, mantida pela Estação da Luz, adota esse Programa e é filiada ao Instituto Sri Sathya Sai de Educação do Brasil.  Ela será a escola-anfitriã do Congresso. 

Serviço
IX Congresso Nacional de Educação Sathya Sai em Valores Humanos
Local: Porto d’Aldeia Resort – Av. Manoel Mavignier, 6433 – Lagoa Redonda, Fortaleza (CE)
Data: 16 a 17 de setembro de 2011
Inscrições: www.saieducare.org.br/evh2011/