ONU lança concurso para blogueiros e prêmio será viagem ao Brasil

22/01/2012 13:59

ONU lança concurso para blogueiros

e prêmio será viagem ao Brasil

 

País irá sediar o Dia Mundial do Meio Ambiente este ano, em 5 de junho; vencedor terá que manter o blog e “tuitar” sobre as comemorações do evento.

Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.

 

Foto Pnuma

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Pnuma, lançou um concurso para blogueiros em todo o mundo. O prêmio é uma viagem ao Brasil para as comemorações do Dia do Meio Ambiente, em 5 de junho.

Para participar, o candidato deve escrever artigos sobre economia verde em seu blog.

Mensagem

Além disso, os interessados devem entrar na página do Pnuma, no Facebook, e escrever a seguinte mensagem: “Acabei de me inscrever numa competição para ganhar uma viagem ao Brasil para o Dia Mundial do Meio Ambiente 2012. Leia o meu blog e descubra como a economia verde pode incluir você.”

O autor do blog deverá produzir textos sobre o tema. Os lançamentos na página do Facebook do Pnuma poderão ser feitos até o dia 12 de fevereiro.

Jurados do Pnuma e da Treehugger irão escolher 10 finalistas. Aquele que conseguir a maioria de votos através da opção “curtir”, no Facebook, será o vencedor. Os fãs poderão votar até o fim de abril.

O prêmio inclui o bilhete de avião ao Brasil, hotel, pagamento de gastos com visto, seguro-viagem e a cobertura dos custos de viagem dentro do país para participar das comemorações.

O ganhador deverá passar três dias no Brasil.

Para saber as regras do concurso, acesse: www.unep.org/wed/blog