15 e 16/10 - Pixel Show - Conferência Internacional e Feita de Arte e Design

15/10/2011 10:00

Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfólios de renomados artistas brasileiros e internacionais, o Pixel Show deste ano tem como tema Tendências Criativas do Século 21 e discute temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.


O Pixel Show é uma das melhores fontes de oxigenação para a arte e o design brasileiro. No evento, é possível conhecer novos métodos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com pop stars das artes e participantes de todos os cantos do Brasil. O que você está esperando? 

Conferência de Arte, Design, Fotografia, Ilustração, Arte de Rua, Moda e Cinema 
Paralelamente às palestras, a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em arte, design, tecnologia e moda, no qual empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico, ou mesmo a outras vertentes, poderão apresentar seus produtos e serviços.

 

Todos os que se interessam por criatividade nas artes visuais devem se inscrever no Pixel Show. O evento passeia por vertentes diversas do design, a exemplo do design gráfico, web, televisão, fotografia, editoração, propaganda, artes plásticas, cinema, ilustração, multimídia, arte de rua, identidade corporativa, 3D e outras manifestações. 

Os palestrantes são cuidadosamente escolhidos pela equipe da Zupi e o conselho do PS, sendo certo que representam grandes profissionais e novos talentos do mercado atual.

Independente do seu nível de experiência, seja você estudante, estagiário ou diretor de criação, o Pixel Show amplia, a cada ano que passa, a perspectiva criativa dos artistas e profissionais brasileiros.

 

Serviço:

Pixel Show - 15 e 16 de outubro

Informações:

nfo@pixelshow.com.br 

            (11) 3926-0174       e             (11) 5084-9040        

  https://www.pixelshow.com.br