SP : Programa de Capacitação de Pessoas com Necessidades Especiais do Banco Santander - 400 vagas

25/07/2010 22:08

SP : Programa de Capacitação de Pessoas com Necessidades

Especiais do Banco Santander - 400 vagas

 
 
A Plura Consultoria e Inclusão Social seleciona candidatos para 400 vagas no programa de capacitação de Pessoas com Necessidades Especiais do banco Santander, que tem o objetivo de oferecer formação bancária às pessoas com deficiência. Os interessados devem possuir o ensino médio completo.

Os selecionados participarão de um curso de treinamento com duração de três meses. As turmas são no período da manhã e tarde, em quatro horas diárias.

O local de treinamento será no centro de São Paulo, em um local acessível e próximo ao metrô, disse a Plura. Durante o curso os participantes receberão bolsa auxílio e todos os benefícios bancários, como vales transporte, refeição e alimentação, auxílios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, reembolso de academia, Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE) e Programa de Participação nos Resultados (PPR), entre outros.

Após a capacitação, os participantes serão direcionados para as áreas do Santander, como call center, rede comercial e administrativas, com ajuste salarial de acordo com a colocação e carga horária.


Os interessados devem se cadastrar pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou 11 3206-4455 (demais ligações) ou pelo e-mail capacitacao@plura.com.br.

fonte
https://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/07/santander-abre-400-vagas-em-curso-para-deficientes-em-sp.html