9ª Vibração pela sua Saúde e das pessoas queridas

08/08/2010 10:00

9ª Vibração pela sua Saúde

 

e das pessoas queridas

 


No próximo dia 8 de agosto, manhã de domingo, das 10:00h às 10:15h, faremos a 9ª VIBRAÇÃO PELA SAÚDE.
Em nossa última vibração, formamos uma rede de amor de mais de 28 mil corações.
Como você sabe, essa iniciativa significa a transmissão de vibrações energéticas - À DISTÂNCIA – pelas entidades espirituais Xamãs Sherotáia Kê Takoshemí e Ererê, para celebrar e / ou re...
cuperar a sua SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL, assim como das pessoas que você desejar indicar.
Se você quiser, mais uma vez (ou pela primeira vez), participar e indicar pessoas para receberem, EM SUAS PRÓPRIAS CASAS (ou onde estiverem), essas vibrações superiores, por favor, encaminhe para o e-mail ch@xamas.com.br os nomes completos até sábado, véspera da vibração.
No momento da vibração, é desejável (embora não imprescindível) que você e as pessoas indicadas estejam envoltas em uma atmosfera de conforto físico, mental, emocional e espiritual. Mesmo dormindo, as pessoas receberão as emanações.

Estando disponível, procure fazer (assim como as pessoas por você indicadas) a leitura das palavras que serão ditas pelas entidades espirituais Xamãs.
Embora mais adiante eu vá encaminhar o texto para esta vibração, ele já pode ser encontrado em meu site (
https://www.xamas.com.br/ ), na página VIBRAÇÃO SAÚDE.

Se você desejar fazer qualquer comentário, por favor, escreva para mim ou ligue (21 81213986). Isso em muito contribuirá para o sucesso de nossa 9ª VIBRAÇÃO PELA SAÚDE.

 

9ª Vibração pela  Saúde
 
De muitos corações, de todos os tempos e lugares, emanamos, neste momento, o AMOR...

 

AMOR expressado em gesto, transformado em AMAR.

 

Afirmamos nossa força, para celebrar a SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL de nossos queridos irmãos e irmãs, cujos nomes, neste momento, vibram nas aldeias de Luz, no Espaço.

 

Nossos irmãos e irmãs sentem nossa presença... Recebem nosso AMOR... Permitem nosso gesto de AMAR...

 

Cada palavra desta vibração, dita num mesmo momento por milhares de corações amigos, ecoa como música pelo universo e encontra o sorriso do Grande Espírito...

 

Seu sorriso derrama por sobre cada um de nossos queridos irmãos e irmãs, ora assistidos, uma inexprimível Luz.

 

Essa Luz estimula a regeneração de todas as células, físicas ou sutis, que se acham desarmonizadas em cada um dos irmãos e irmãs, em suas dimensões física, mental, emocional e espiritual, e até o nível permitido pelos planos de vida individuais.

 

Neste mágico instante em que sentimos a Luz do Grande Espírito, tambores são tocados nas aldeias do Espaço e ressoam pelas pradarias do Cosmo, celebrando a saúde de todos os irmãos e irmãs a quem nos unimos agora.

 

Muitos homens e mulheres buscam soluções para a minoração do sofrimento imposto pelas doenças a seus corpos, mentes, emoções e espíritos. Muitas vezes, vencidos, deixam pender seus braços. 

 

Ainda ignoram o poder do AMOR. Ao sentirem as protetoras e revitalizantes vibrações do AMOR, as células enfermas se curvam à sua força, paralisando a extravagância e restaurando a organização e a harmonia dos seus corpos, mentes, emoções e espíritos. O AMAR cura...

 

Por isso, estamos hoje unidos... Homens, mulheres e espíritos da Luz... Para celebrar a SAÚDE, afirmar a força do AMOR e, acima de tudo, a beleza e alegria do gesto de AMAR.