1º Encontro Nacional de Agentes Culturais está com as inscrições abertas

16/08/2014 09:00

1º Encontro Nacional de Agentes Culturais 

está com as inscrições abertas

Com o tema "O Belo segundo Mokiti Okada", o setor de Cultura e Arte, da Fundação Mokiti Okada, realizará o 1º Encontro Nacional de Agentes Culturais, nos dias 16 e 17 de agosto, em São Paulo (SP).

 

O

 evento tem como objetivo promover o debate, a reflexão e a prática de ações dentro da perspectiva de renovação do pensamento e sentimento daqueles que hoje são chamados "agentes culturais" e que compartilham da filosofia proposta por Mokiti Okada, apontando caminhos de continuidade deste aprimoramento em cada região, por meio de cursos e formação de multiplicadores.

O encontro é voltado para profissionais, aprendizes ou amadores, na esfera da arte e cultura, ou seja, artistas, artesãos, promotores culturais, arquitetos, arte-educadores, entre outros.
Durante os dois dias de evento, este público participará de palestras, práticas vivenciais, troca de experiências e reflexões.

O evento ocorrerá no auditório da Fundação Mokiti Okada, nos seguintes horários: dia 17 (sábado), das 9h às 18h e dia 18 (domingo), das 9h às 12h. Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: http://www.faculdademessianica.edu.br/loja/index.php/cursos-presenciais/encontro-nacional-de-agentes

 Fonte: FMO