27/04 a 25/05 - Expo Zaza - Jardim da Marqueza

27/04/2013 14:00

Expo Zaza - Jardim da Marqueza

Sábado, 27 de abril, às 14h, no CAma & Café São Paulo

Zaza Jardim expõe suas obras de Papiro Brasileiro em São Paulo, homenageando a História Nacional em um espaço inédito no coração da cidade de São Paulo.
Depois de um longo percurso da arte de Zaza pelos vinhedos europeus, é hora de retomar a amostragem da arte da fibrila e de pigmentos minerais.

O Cama&Café convidou Zaza para fazer parte
do processo de reciclagem do nosso modo de vivenciar o velho centro da cidade unindo a arte da reviver com o amor pela restauração histórica que foi realizada no mais novo espaço de Exposições, Hospedagem e Gastronomia!

Por sinal termos a especial apresentação do Maurício Santos que nos honrará com um show de melodias de flauta doce e saxofone que pode ser ouvido à distância dando uma ótima referência ao local.

Assim poderemos comer com os olhos as obras de Zaza e a gastronomia da Marquesa!!! As obras de Zaza em Papiro Brasileiro e argila celulósica é hoje considerada Art Bio pelos Franceses, sendo 100% natural da técnica de Fibrila celulósica com pigmentos minerais... Utiliza a chuva, o sol e
a água.

O evento acontece em um sábado à tarde, dia 27 de abril, das 14 às 19 horas para que possamos tomar um chá acompanhado de petit-fours de São Francisco de Assis!


G

 

Garantindo um dia maravilhoso de vivência, como estrangeiros na nossa cidade!
As obras estarão disponíveis para aquisição por valores negociáveis, visto que é uma oportunidade de manter as obras em exposição no Brasil!
Estou com saudades de todos! 

O Cama&Café fica no piso superior, subindo uma escada antiga de 40 degraus, no térreo tem um estacionamento que fará precinhos módicos, de qualquer maneira fica pertinho da estação Sé do Metro, ao lado do o do Collégio e obviamente do Solar da Marquesa!



Serviço:

Expo Zaza - Jardim da Marqueza

Cama & Café São Paulo

Rua Roberto Simonsen, 79 -  Centro Histórico de São Paulo
Ao lado do Solar da Marquesa, e do Pateo do Collégio, estação Sé do Metro... marco Zero de SP

http://www.camacafe.com.br/